linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Andrea Veiga, A Melhor Ninfeta do Xou da Xuxa! - Edição Setembro 1988


Andrea foi a primeira auxiliar de palco, da Xuxa e permaneçeu de 30 de junho de 1986 e saiu em 19 de março de 1988, ficando 2 anos e 9 meses no total. Logo após deixar de ser paquita, para tentar alavancar sua carreira, Andrea Veiga posou nua para a revista Playboy em setembro de 1988. Em seguida, mudou-se para São Paulo, onde foi convidada pela Rede Record para apresentar o programa infantil Pintando o Sete.Em 1989, quando foi demitida da Record, Xuxa-a chamou para apresentar as gincanas:Bobeou Dançou, que foi um quadro fixo e se tornou um programa independente. Em 1990, voltou para o Rio de Janeiro, onde estreou como atriz na minissérie O Portador, com direção de Herval Rossano. Na mesma época, foi também uma das apresentadoras do programa musical Babilônia, também da Rede Globo, e em 1990 participou do seu primeiro longa-metragem, Sonho de Verão, ao lado de Sérgio Malandro e das paquitas. Mais tarde, participou de mais dois filmes com a grife Xuxa: Xuxa Requebra (1999) e Xuxa Popstar (2000). Na TV, Andrea Veiga participou ainda das telenovelas Gente Fina, da Rede Globo, do programa Os Trapalhões, fazendo o papel da namorada de Renato Aragão, da telenovela Salomé, do especial Fronteiras do Desconhecido, da Rede Manchete, e de alguns capítulos de Malhação, na Rede Globo.

 Confira as fotos de  Andrea Veiga, a melhor ninfeta e a primeira paquita da Xuxa, capa da Playboy de setembro de 1988!










Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Andrea Veiga foi muito bem nas fotos. A melhor foto de Andrea foi a 6ª, em que ela quase se deita totalmente nua. Amei os seios e a vulva dela.

    ResponderExcluir

Comente aqui