linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Banana Split - Edição Outubro 1998

 Confira as fotos das cinco delicias do grupo Banana Split, capa da Playboy de outubro de 1998!

O grupo Banana Split foi fruto da idéia de quatro garotas que trabalhavam no elenco de apoio do programa Veja o Gordo, comandado por Jô Soares no SBT. Apoiadas pelo próprio, criaram um espetáculo chamado "Certas Mulheres", no qual interpretavam, cantavam e dançavam como mulheres que marcaram décadas (Rita Hayworth, Madonna, Marilyn Monroe etc). Após algumas viagens pelo país, sentiram a necessidade de contratar um profissional para administrar a carreira do grupo. Por serem contratadas do SBT, procuraram o apresentador e empresário Gugu Liberato, que firmou um contrato com as meninas por meio de sua empresa, a Promoart, em 1989. No ano seguinte, confirmado o sucesso de público do grupo, teve a idéia de um novo espetáculo, no qual elas teriam um repertório próprio e um nome para a formação de um grupo musical. Em 1990 foi lançado o grupo, batizado como Banana Split, com uma turnê na Europa, por Portugal, Espanha e Suíça. Cantando e dançando lambada, o ritmo da época, o grupo era formado por Rosane Muniz, Miss Rio de Janeiro 1988, hoje jornalista, pesquisadora, atriz e produtora teatral, e que escreveu o livro-reportagem Vestindo os Nus - O Figurino em Cena; Adriana Colin, Miss São Paulo 1988, hoje jornalista; Mel Nunes, atriz de teatro, cinema e televisão; e Andréia Reis, Miss Santa Catarina 1985, jornalista, apresentadora e produtora de TV, que durante cinco anos apresentou vários programas na Rede Mulher de Televisão e atualmente conduz o Palco Iguatemi Entrevista em parceria com o SESC no Shopping Iguatemi de São Carlos. Ainda em 1990, o Banana Split realizou turnê de muito sucesso pelo Brasil e Europa. Neste mesmo ano, Rosane sofreu grave acidente de ultraleve e ficou afastada do grupo por cinco meses. No mesmo ano, Andréia se casa e seu lugar é ocupado pela hoje apresentadora Eliana, que permaneceu poucos meses no grupo, já que foi logo convidada por Silvio Santos para apresentar um programa infantil. O grupo continua realizando shows pelo Brasil e exterior, com a volta de Rosane, firmando-se, a partir daí, com as três integrantes. Em 1993, Adriana, Rosane e Mel decidem seguir carreiras individuais, de volta aos palcos e estudos teatrais e jornalísticos. Vendem o nome do grupo para Gugu Liberato, que a partir de então, relança o grupo constantemente, com integrantes diferentes e outro perfil do originalmente criado. Em 1997 o grupo passou a ser integrado pelas cantoras Sandra Pascutti, Monica Nocete, Mariana Peres, Adriana Della Rovere e Marcia Regina Alves. O grupo fez inumeros shows nacionais e internacionais e todas foram capa, juntas, da revista Playboy, em Outubro de 1998. Em 2008 o grupo voltou e reformulado com as integrantes Camila, Jéssica, Rosiane, Talita.

















Comentários
15 Comentários

15 comentários :

  1. GOSTOSAS A SANDRA E A MARIANA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não use só letras maiúsculas. Isso é o mesmo que estar gritando. Somente a primeira letra do comentário e dos nomes próprios (Sandra e Mariana) deve ser maiúscula.

      Excluir
  2. mariana gostosa o vontade de chupar a sua buceta e comer seu cu gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WS, Mariana se escreve com M maiúsculo. Entre as orações, usa-se a vírgula. Na expressão "Ô vontade", a primeira palavra se escreve com acento circunflexo no O, porque é monossílabo tônico de uma só letra. Os termos adequados são vulva e ânus.

      Excluir
  3. A Playboy reuniu o Banana Split para fazer o melhor ensaio de 1998. A formação atual tem 5 gatas que não descartam fazer o que Mônica e cia. fizeram muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Segundo a Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, ideia perdeu o acento agudo.
    Sandra Pascutti, Mônica Nocete, Mariana Peres, Adriana Della Rovere e Márcia Regina Alves foram excelentes nas fotos. A melhor foto delas foi a última, em que elas se ajoelham totalmente nuas. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  5. Esse Leonardo é um trouxa! O povo tá aqui pra bater uma bronha, não pra ter aulas de português. Cara careta, chato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, você me respeite! O notebook é meu e eu corrijo quem eu quiser.

      Excluir
  6. Vai ci fude seu viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repetir: ou você me respeita por bem ou por mal. Eu sou HETEROSSEXUAL. Entendeu?

      Excluir
  7. Leonardo, seu viadinho de merda! Vc tá maluco, rapá? Nego e branco, tá aqui pra bater punheta! E cada um escreve do jeito q quiser! Vc não é dono dessa porra, caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou perdendo a paciência com você. Nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
  8. Definitivamente esse Leonardo é um legítimo "gala seca" ....
    Entendeu ou vai ter que desenhar (ou pior dar aula prego de português..aff..tomanucu...parece ate virgem caralho que mora com avó....beijou na boca ontem foi?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, você me respeite. Eu sou virgem com muito orgulho e moro com a minha mãe. Nunca beijei na boca de ninguém.

      Excluir
  9. Adorador... Veja se tem jeito de trazer mais essas outras fotos do grupo Banana Split que está nesse endereço que vou postar logo ao final. Embora tenha algumas fotos iguais... tem algumas que possuem bom enquadramento. Publique todas que não tem aqui (incluindo as de novo enquadramento). Veja se consegue... é só ir neste endereço e descendo pra ver a galeria >>>>>>> http://hotshots.urlgalleries.net/blog_gallery.php?id=3999893&t=2&g=5+nude+latina+girls

    ResponderExcluir

Comente aqui