linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Carina Girardi, A Engenheira Mais Bonita do Brasil! - Edição Dezembro 1998

 Confira as fotos da engenheira mais bonita do brasil, Carina Girardi, capa da Playboy de dezembro de 1998!

















Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Com Um peito desse com esses mamilos eu mamaria a noite toda. e o dia tambem. Delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente a primeira palavra do comentário se escreve com inicial maiúscula, exceto após o ponto. Também se escreve com acento agudo no E, e delícia, com acento agudo no I da sílaba -lí-.

      Excluir
  2. Carina quadros nooossssaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da estrela de Playboy de dezembro de 1998, edição 281, é Carina Girardi. Tente não repetir as letras. Só duplique o S da palavra "nossa".

      Excluir
  3. eu chupava esta buceta cabeluda com gosto, depois de faze-la gozar chupava este peitinhos e depois metia vara para faze-la gozar de novo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. O termo adequado é vulva. Fazê-la se escreve com acento circunflexo no E. O pronome demonstrativo deve concordar com o substantivo. Portanto, o correto é "estes peitinhos".

      Excluir
  4. Houve um belo tempo quando as mulheres eram lindas simplesmente, sem retoques, plástico injetado ou excesso de tatuagens que nem as donas sabem o que significam... E, o mais importante, havia aquele delicioso bosque perfumado, protegendo a visão direta de seus tesouros mais secretos. Sinto falta dos áureos tempos da Playboy, antes das BBB's, panicats e funkeiras.

    ResponderExcluir
  5. Carina e.uma princesa de linda e gostosa.e uma delicia de mulher.seios lindos e bucetinha peluda e boa pra foder.MArcos PUnch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verbo ser no presente do indicativo, na terceira pessoa do singular (é) se escreve com acento agudo no E. Em vez do ponto, dá-se o espaço. Após o ponto, se dá o espaço, e depois, usa-se a inicial maiúscula. Delícia se escreve com acento agudo no I da sílaba -lí-. O termo adequado é vulva. Nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito. Somente a primeira letra dos nomes próprios deve ser maiúscula.

      Excluir
  6. Se durante uma transa ou desejando muito fazer sexo as mulheres ficam com os mamilos pontudos, essa Carina Girardi estava fogo puro durante a sessão de fotos ou então passa o tempo todo excitada.

    Puta que pariu... Foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F. Primeiro, digite seu nome completo nos comentários; segundo, nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
    2. Vai chupar um canavial de pica, professor evangélico alienado!

      Excluir
    3. Primeiro, eu não sou professor; segundo, eu sou evangélico com muito orgulho; terceiro, não sou alienado.

      Excluir
  7. Essa é uma daquelas (poucas) desconhecidas que valem a pena ver e estar numa Playboy.

    Mulher possível boa pra cacete.

    ResponderExcluir
  8. Carina Girardi foi ótima nas fotos. A melhor foto de Carina foi a 6ª, em que ela fica de bruços totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  9. A Carina é uma das nulheres mais lindas da Playboy,

    ResponderExcluir
  10. Evangélico olhando revista de mulher pelada?
    Tu é a treva, isso sim!
    Deve ser um desses tarados!
    Vai tomar no rabo, medíocre!
    Metido a dar aula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, você me respeite! Evangélico pode ver mulher pelada sim, desde que seja maior de 18 anos. Eu sou a luz do mundo.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. que mamilos gostosos de chupar e mordiscar, saudade de qnd as mulheres tinham essa mata cheirosa por dentro da calcinha

    ResponderExcluir

Comente aqui