linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Cida Marques, A Loiraça dos Super Seios! - Edição Abril 1997

 Confira as fotos da loiraça com seios espetaculares, Cida Marques, capa da Playboy de abril de 1997!

Cida Marques (Ubiratã, 30 de julho de 1974) é uma atriz, apresentadora e modelo brasileira. Nascida em Ubiratã, Cida foi criada em Jundiaí, interior de São Paulo, cidade onde participou de diversos concursos de beleza. Mudou-se para São Paulo, onde fez vários ensaios fotográficos. Em 2000, é convidada para participar do programa Fantástico, da Rede Globo. Participou também de Escolinha do Barulho, na Rede Record, e apresentou o programa independente Companhia de Viagem. Fez também outras diversas participações em vários programas. Cida é formada em Artes Cênicas pela FAAP e em rádio e televisão pelo SENAC. Atualmente, cursa jornalismo e participa de vários projetos sociais



















Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Uma das primeiras revistas que eu vi de mulheres peladas. Essa edição eu conferi uns dois anos depois de ter saído; devia ter uns 9 ou 10 anos (pois é).

    Fiz um recapitula e lembrei que Cida Marques foi uma das maiores responsáveis (talvez a primeira delas) por minha obsessão peitos, na minha fase de pré-adolescência. Fiquei LOUCO por peitões, durante um bom tempo. Hoje eu ainda adoro, mas nem se compara ao tesão que eu sentia na época. Qualquer mulher bonita que tivesse seios fartos, mesmo vestida, já me deixava extremamente excitado.

    Meu grande lance agora é bundas. Afinal, é lá onde boa parte da festa acontece. A Alexis Texas, pra mim, é uma deusa; só de imaginar como deve ser sentir aquele peso, aquela enormidade, aquela pressão... eu perco a linha.

    Bom demais o ensaio da Cida... Bom demais. A gostosa se garantiu muito. A quarta foto é perfeita. Peito estufado, corpo monumental e cara de quem vai te agarrar pela rola dura e te consumir inteiro.

    FODA.

    ResponderExcluir

Comente aqui