linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Claudia Liz - Edição Especial de Aniversário Agosto 1991

 Confira as fotos da super top model da Claudia Liz, capa da Playboy de agosto de 1991!
 
 Cláudia Liz Cruz (São Luís de Montes Belos, 6 de maio de 1970) é uma atriz e ex-modelo brasileira. Foi uma das modelos mais requisitadas do Brasil no final da década de 1980 e primeira metade da década de 1990. Elogiada pela versatilidade, chegando a ser considerada pela imprensa como precursora da "Era das Top Models" no Brasil. Morou em Paris, em Milão, em Nova Iorque e em Madri, cidades onde desfilou para inúmeras grifes internacionais, como Chanel, Ferre, Missoni, Yohji Yamamoto e Jean-Paul Gaultier. Em 1996, tornou-se conhecida do grande público ao enfrentar complicações antes de uma cirurgia de lipoaspiração. À época, os jornais noticiavam diariamente seu estado de saúde e o drama foi acompanhado por milhares de brasileiros. Graças ao episódio, instalou-se o primeiro grande debate a respeito das exigências estéticas do mundo da moda. No final da década de 1990, conduziu sua carreira para o audiovisual, apresentando um programa sobre moda na MTV. Em 1995, estreou no Cinema e recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema Latino-Americano de Cuba por As Meninas, de Emiliano Ribeiro, uma adaptação do livro de Lygia Fagundes Telles. Foi, então, convidada a trabalhar na televisão, onde participou de novelas e minisséries. Em 2006, lançou o livro O Caminho da Passarela durante a vigésima São Paulo Fashion Week, voltado para modelos iniciantes e que traz dicas para se obter sucesso no mundo da moda. Foi casada com o empresário Ângelo Leuzzi, pai de seu único filho Lucca e com o publicitário Celso Loducca. Atualmente, ao lado de Taís Saraiva, é sócia da boutique de criação "Miss Lily Comunicação", escritório de design e conceituação de marcas.



























Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Cláudia foi uma das poucas capas com suplemento. Arrebatadora. Eu soube que torce para o Santos. Então é a torcedora mais bonita da história do Peixe. Farei o Santos campeão no videogame para você. Volta Cláudia, tá sumida linda.

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Liz foi excelente nas fotos. A melhor foto de Cláudia foi a 17ª, em que ela se ajoelha com a bunda virada para a parede. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir

Comente aqui