linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Cláudia Ohana, A Beleza Selvagem! - Edição Fevereiro 1985

Confira as fotos da beleza selvagem, Cláudia Ohana, capa da Playboy de fevereiro de 1985!


Confira as fotos da beleza selvagem, Cláudia Ohana, capa da Playboy de fevereiro de 1985!

Cláudia Ohana (nascida Maria Cláudia Silva Carneiro; Rio de Janeiro, 6 de fevereiro de 1963) é uma atriz e cantora brasileira. É filha da montadora de cinema Nazareth Ohana Silva, falecida em 1978, e do pintor Arthur José Carneiro. Tem uma irmã mais velha chamada Cristina e é meia-irmã do escritor João Emanuel Carneiro. Iniciou a carreira no cinema em 1979, em Amor e Traição. Depois faria outros filmes conhecidos, como Menino do Rio (1982), Erendira (1983), Ópera do Malandro (1985), Luzia Homem (1987), Kuarup (1989) e Erotique (1994). Na televisão, sua primeira aparição foi no seriado Obrigado, Doutor, em 1981. Depois ela atuaria nas novelas Amor com Amor se Paga (1984) e Tieta (1989), onde fez uma curta participação como a jovem Tieta. Atuou também nas novelas Fera Ferida (1993/94), A Próxima Vítima (1995), Zazá (1997) e As Filhas da Mãe (2001). Porém, a novela mais marcante de sua carreira foi Vamp (1991) onde ela vivia a vampira roqueira Natasha, sua personagem de maior sucesso entre o público. Para a trilha dessa novela, ela mesma cantou Sympathy for the Devil, dos Rolling Stones. Ela afirmou que, na época de Vamp, mal podia sair de casa, devido ao assédio dos fãs, e que começou a gostar de trabalhar na televisão graças a essa novela. Trabalhou na primeira fase de Canavial de Paixões, no SBT, o único trabalho fora da Rede Globo. No teatro, sua primeira peça foi The Rocky Horror Show, mas outra peça de destaque foi Carmen. Claudia posou para a Playboy em fevereiro de 1985 e em novembro de 2008. Foi casada com diretor Ruy Guerra entre 1981 e 1984, com quem teve uma filha chamada Dandara Guerra, nascida em 10 de outubro de 1983, também atriz. Claudia é avó de Martim, nascido a 24 de Maio de 2005. Hoje é namorada de José Lavigne, diretor de televisão e cinema brasileiro, também na Rede Globo.
























Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Maravilhosa, quero vc pra mim cláudia ohana...assim bem natural peludinha, gostosa, te chupo inteirinha.

    ResponderExcluir
  2. A dona do maior V da história da Playboy. Um clássico! rs

    ResponderExcluir
  3. acho bonita de rosto otima capa,mas que xana peluda gente aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ficou com nojo...isso é uma bichona

      Excluir
  4. Cláudia Ohana foi muito bem nas fotos. A melhor foto de Cláudia foi a 15ª, em que ela fica de bruços no sertão totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  5. simbolo sexual,so ela e a dona sonia braga

    ResponderExcluir
  6. Sera que existe nos dias de hoje uma mulher linda e natural como essa? Claudia é linda que buceta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Katrina... Deixa ficar assim amor. Me sentir um desbravador nessa mata toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar...só para você engasgar com os pêlos!!!! Kkkkkkkkl

      Excluir
  8. Uma cera quente, cairia bem aí em?!��

    ResponderExcluir

Comente aqui