linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Cléo Brandão, A Apresentadora da Band! - Edição Meio 1999

 Confira as fotos da apresentadora da Band, Cléo Brandão, capa da Playboy de Maio de 1999!

Cléo Brandão (Luziânia, 1967) é uma apresentadora de TV e modelo brasileira, notória por seu trabalho em programas de esporte da Rede Bandeirantes. Nascida em Luziânia, no interior do estado de Goiás, começou na carreira artística nova; com 14 anos foi convidada por um professor para um teste numa agência de modelos, onde foi aprovada e iniciou uma carreira regional. Três anos mais tarde foi eleita "Garota do Fantástico", no quadro homônimo do programa Fantástico, na Rede Globo, e apareceu em diversas capas de revista e campanhas publicitárias. Aos 22 anos foi convidada para participar do elenco fixo do programa Os Trapalhões, também na Globo, e pouco depois foi aprovada em teste para ser apresentadora do noticiário esportivo Esporte Total, da Rede Bandeirantes. Logo tornou-se uma das principais apresentadoras esportivas da emissora, apresentando também o Band Esporte, Show do Esporte, Faixa Especial e Faixa Nobre do Esporte. Foi capa da edição brasileira da revista masculina Playboy em maio de 1999.Em 2001 foi demitida da Bandeirantes por gravar uma propaganda para a Telesena, título de capitalização das empresas pertencentes ao grupo empresarial de Sílvio Santos, dono da rede de televisão concorrente SBT; foi então trabalhar na Rádio Transamérica, onde apresentou o programa Transamérica Esporte, e idealizou, coordenou e apresentou o programa Rock Motor. Permaneceu na rádio por cinco anos. Atualmente, mora em São Paulo e trabalha para a revista Speedway, voltada ao mundo do automobilismo. Também coleciona receitas da gastronomia mundial para publicação em revistas especializadas. Como curiosidade, ela também jogou futebol na equipe feminina do São Paulo Futebol Clube.




























Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Respostas
    1. Nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Número ordinal sempre se escreve com a elevado (2ª). O termo adequado é masturbação.

      Excluir
  3. Meu pau até sangrava de tanto bater punheta vendo a Cleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo adequado é pênis e a expressão adequada é "fazer masturbação".

      Excluir
  4. Se Cléo foi capa da Playboy sem se comprometer na Band, por que Renata Fan não pode ser também?

    ResponderExcluir
  5. O nome do quinto mês do ano é maio. Após o ponto, dá-se o espaço. Telessena se escreve com dois esses.
    Cleo Brandão foi excelente nas fotos. A melhor foto de Cleo foi a 20ª, em que ela se ajoelha com as duas mãos na cintura totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  6. A buceta mais apetitosa que já vi. O cara que casou com ela é um sortudo. E você, Leonardo, antes que eu me esqueça, vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui, você me respeite! Nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  8. Cara vc é doente, ver os cara detonar vc me diverti, tu és um paneleiro

    ResponderExcluir
  9. Enquanto vocês discutem a masculinidade do Leonardo, eu vou apreciando a beleza transcendental desta gatissima.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente aqui