linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Débora Rodrigues, A Sem Terra Mais Bonita do Brasil! - Edição Outubro 1997

 Confira as fotos da sem terra mais bonita do Brasil, Débora Rodrigues, capa da Playboy de outubro de 1997!

Débora Rodrigues (Bela Vista do Paraíso, 23 de maio de 1968) é uma piloto de caminhões brasileira. Atualmente corre pela Fórmula Truck. Débora também exerce a função de apresentadora de televisão. Antes de aparecer na mídia, Débora foi babá, frentista, motorista de ônibus de bóias-frias e de caminhão, recepcionista e secretária até virar apresentadora. Com 1,71 metro de altura,em outubro de 1997, a paranaense recebeu o título de "Musa dos Sem-Terras" ao posar para a Playboy (na Edição 267) — título recebido por ter sido por anos engajada na causa do MST. O estrelato na revista lhe trouxe fama e emprego como apresentadora do programa Fantasia, do SBT. Atualmente é repórter do programa Siga Bem Caminhoneiro, na mesma emissora. Atualmente participa do reality show, Mulheres Ricas, que é exibido na Rede Bandeirantes. Filha de caminhoneiro, aprendeu a pilotar caminhões aos 12 anos, a apresentadora é a única piloto feminina da Fórmula Truck brasileira. Entrou na categoria em 1998, quando se apaixonou ao fazer uma matéria sobre a modalidade. Na epoca em que posou nua, Débora participou do último capitulo da novela A Indomada. Morava em Teodoro Sampaio - SP, na qual fazia parte de um acampamento do MST. Depois mudou para São Paulo, na qual se tornou uma das apresentadoras do programa Fantasia do SBT, em sua primeira fase. Debora tem 3 filhos, Jacqueline de 23 anos e João Paulo de 21 anos, filhos do primeiro relacionamento, e Renato Martins 2 anos filho de seu atual casamento com Renato Martins com quem esta há 11 anos,ele também é piloto de Fórmula Truck.















Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Débora Rodrigues foi excelente nas fotos. A melhor foto de Débora foi a última, em que ela fica de bruços na água do mar totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  2. Os comentários desse Leonardo são sempre iguais. Kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui