linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Isadora Ribeiro, A Garota Fantastico! Edição Junho 1991

 Confira as fotos da garota do Fantastico, Isadora Ribeiro, capa da Playboy de junho de 1991!
 
Morena, mestiça, com traços indígenas, Isadora Ribeiro tornou-se modelo, e mudou-se para o Rio de Janeiro, a fim de participar de testes para a nova abertura do programa Fantástico, da Rede Globo, criado por Hans Donner, o designer da emissora. Isadora foi a escolhida por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho - o "Boni" -, então diretor-geral da rede de televisão, para ser a figura de destaque que, surgindo do meio da água, encerraria a abertura. Por isso, Isadora ficou conhecida como Garota do Fantástico Suas belas formas renderam-lhe um relacionamento com Hans Donner, além de ter merecido uma capa na Playboy. Por conta dessas fotos, seu pai passou um tempo sem falar com ela. Separando-se de Hans Donner, dedicou-se mais à carreira artística - fazendo pequenos papéis em telenovelas da mesma emissora, e figurações em alguns filmes, como o infantil Um anjo trapalhão (2000), ou em pornochanchadas como Viva Sapato! (2002). Aos 30 anos casou-se com o empresário Walter Sampaio, com quem teve uma filha (Maria Antônia). Defendendo a causa dos artistas, quando José Sarney foi presidente do Senado Federal, levou-lhe um projeto versando sobre a aposentadoria dos atores (1995). Quando estudou o ensino médio no Colégio Positivo, a futura atriz teve um romance com Scandelari, seu professor de física, bem mais velho, fato que causou estranhamento na época. Posteriormente, quando saiu nua na revista Playboy, declarou que o professor foi o homem de sua vida e que foi com ele que perdera sua virgindade, com apenas 15 anos.
















Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Existem mulheres eternas na história e Isadora é uma delas.

    ResponderExcluir
  2. isadora vc também é musa da playboy eternamente

    ResponderExcluir
  3. O melhor ensaio de Isadora Ribeiro foi o primeiro, na 9ª foto, em que ela dobra a perna direita e estica a esquerda em cima do sofá totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir

Comente aqui