linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Joana Prado, A Feiticeira do Programa "H" - Edição Dezembro 1999

 Confira as fotos da Feiticeira do programa "H" Joana Prado, capa a Playboy de dezembro de 1999!

Joana Prado (São Paulo, 22 de junho de 1976) é uma modelo brasileira. Trabalhava como modelo, foi garota propaganda de algumas marcas como: 775, Sexy Machine, M.Officer e outras, nesse período também, estudava comércio exterior. Começou como assistente de palco do Programa H, de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes, criando mais tarde o personagem denominado "Feiticeira", que a tornou conhecida nacionalmente. Com a saída da personagem "Tiazinha", interpretada por Suzana Alves, passou a ser a principal atração feminina do programa. Passou a ter um quadro de esportes na grade da TV Bandeirantes, "Em forma com a Feiticeira". Na mesma época participou do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. Com o sucesso absoluto do personagem, passou a realizar inúmeras campanhas publicitárias. Após o fim do contrato com a TV Bandeirantes, em março de 2002, participou juntamente com o lutador de MMA Vítor Belfort, então seu namorado, da segunda edição do programa Casa dos Artistas, do SBT. Foi muito criticada por seu porte musculoso, sendo acusada de uso de anabolizantes. Com a saída do Programa Casa dos Artistas, passou a realizar reportagens para o Programa Note e Anote da TV Record. Após dois anos, voltou para TV Bandeirantes onde também realizava reportagens para o Programa Para Valer. Fez curso de locução na 'Rádio Oficina', de teatro com Beto Silveira e comunicação com Reinaldo Politto. Posou três vezes para a revista Playboy do Brasil tendo o recorde de vendas da revista (1.234.288). Se mudou para o Rio de Janeiro em dezembro de 2008, onde residiu com marido e filhos. A partir de março de 2009, apresenta o programa WTN Absoluta, na webtv WTN - Web & Television Network, uma atração voltada a jovens gestantes e mulheres modernas. Em novembro de 2009, em entrevista para TV Diário (tv local de Fortaleza), Joana disse se sentir constrangida ao ver imagens da Playboy. Tal declaração gerou grande polêmica, ganhando grande destaque na mídia nacional. A explicação era que ela teria se convertido a religião evangélica e nesta nova condição de vida o fato de ter posado na revista masculina era uma coisa "pecaminosa". Atualmente mora em Las Vegas com o marido Vítor Belfort e os filhos.




























Comentários
19 Comentários

19 comentários :

  1. Muito Gostosa Queria Muito Gozar na bunda dessa Tesuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente a primeira palavra do comentário se escreve com inicial maiúscula, exceto após o ponto, ao terminar uma frase.

      Excluir
    2. Caralho cara todas as fotos vc comenta larga mão de ser chato, cada um posta aquilo que quiser. Aqui não é site pra vc ficar ensinando como se escreve português corretamente. Vc é fdp chato pra kct!!

      Excluir
  2. Por ela eu viro anderson silva e bato no vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome próprio sempre se escreve com inicial maiúscula.

      Excluir
    2. seu filho de uma puta, leonardo, vai dar meia hr de cú, veado

      Excluir
  3. Vai ser eternamente feiticeira não tem jeito vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, respeite Joana Prado. Ela agora é evangélica da Igreja Capela do Calvário. Não é porque ela posou nua que é vadia. Meça suas palavras antes de falar dela; segundo, entre as orações, usa-se a vírgula.

      Excluir
  4. Eu agradeço a Deus por Joana Prado ser evangélica da Igreja Capela do Calvário, mas mesmo assim, ela foi excelente nas fotos. A melhor foto de Joana foi a 4ª, em que ela se abaixa totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o sr. Leonardo José Raimundo seja algum tipo de crítico psicótico de lingua portuguesa ,ou que simplesmente queira humilhar as pessoas leigas que como eu querer fazer comentários comuns do universo masculino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara faz sempre os mesmo comentários nas revistas da feiticeira e da tiazinha "Eu agradeço a Deus por tal pessoa ser evangélica da Igreja..." e "Eu amo a bunda feminina."

      Excluir
    2. Eu me acabo de rir com os comentários desse louco, alias venho ver os comentários só por causa dele hauhauhauhauahua

      Excluir
    3. Isso é um louco psicopata.

      Excluir
    4. Rony, eu não estou humilhando ninguém. Pelo contrário, estou corrigindo os erros dos usuários que acessam o site Garota da Playboy.

      Excluir
    5. Olha aqui, engraçadinho, você me respeite! Eu não sou louco. Apenas estou elogiando as estrelas de Playboy, independente de religião.

      Excluir
  6. Que loira gotosa do bucetão gostoso gostaria de enfiar meu pau nesse bucetão.

    ResponderExcluir
  7. Gostosa eu chuparia essa bucetinha, minha buceta fica toda molhada só de imaginar meu namorado me comendo com mais uma gostosa dessas...

    ResponderExcluir
  8. Que cara doido esse Leonardo. Cheio de mulher pelada no blog e ele querendo falar de erros de português kkkk

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ter uma noite de sexo com essa gostosa. Perfeita.

    ResponderExcluir

Comente aqui