linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Katia Maranhao, A Mulher do Telejornal! - Edição Abril 1991

 Confira as fotos da mulher do telejornal do SBT , Katia Maranhao, capa da Playboy de abril de 1991!


Kátia Maranhão, (Rio de Janeiro, 1962) é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira. Kátia começou a carreira em Brasília, na Radiobrás. Ela trabalhou ainda para as emissoras TV Globo, SBT, Globosat, TV Manchete e TV Record. Apresentou no fim dos anos 1980 o Notícias de Primeira Página direto de Brasília, junto com Lívio Carneiro, que apresentava o telejornal de São Paulo. Tornou-se conhecida sobretudo quando apresentou o programa Casseta & Planeta, Urgente!, na Rede Globo, em 1992 e 1993, antes de ser substituída por Maria Paula. Apareceu nua na revista Playboy brasileira em abril de 1991. Também trabalhou na Rede Manchete, onde apresentou o Programa de Domingo Atualmente, colabora no jornal Hoje em Dia, de Brasília, de distribuição semanal e na Revista Ser, e também foi assessora de imprensa do deputado Clodovil Hernandes.












Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Kátia Maranhão foi excelente nas fotos. A melhor foto de Kátia foi a 10ª, em que ela se deita na cama totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir

Comente aqui