linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Luciana Vendramini, A Paquita do Xou da XUXA! - Edição Dezembro 1987


A Luciana Vendramini, foi realmente a melhor descoberta do Xou da Xuxa, foi uma xexete xenxaxional, durante o período que gravou diversos programas do Xou da Xuxa fazendo testes para ser a primeira Catuxa, foi dispensada pela Marlene Matos, que aprovou a Ana Paula Guimarães para a vaga. Mas comparando as duas, quem ficou mais famosa? A Luciana ou a Ana Paula? Claro que a Luciana, nisso todos vão concordar! Talvez se ela estivesse ficado no Xou da Xuxa como paquita oficializada não teria feito esse sucesso monstruoso que fez no final dos anos 80 e até hoje. Ou poderia ser famosa do mesmo jeito. Andréa Veiga, Andréa Faria (Sorvetão), Louise Wischerman, Ana Paula Guimarães as paquitas aprovadas da primeira fase não atingiram o sucesso da Luciana Vendramini, nem Letícia Spiller, que entrou na segunda fase. A Luciana, foi unanimidade, impar, não foi atoa que Xuxa quando a conheceu em Jaú-SP, a chamou para ser paquita, mas que não passou pelo teste da Marlene Mattos que dava a palavra final. Depois tendo que engolir tamanho sucesso que essa garota fez como modelo e depois seguindo a carreira de atriz. Não foi com Andréa Veiga, Andréa Faria (Sorvetão), ou Letícia Spiller que As Paquitas deixaram de ser meras assistente de palco da Xuxa dispontando para a fama, mas sim com a Luciana Vendramini, ela sim foi a responsável pela notoriedade delas. E todas elas que a chamavam Luciana de oportunista no fundo queria ser a nova Luciana. O curto período que esteve no Xou da Xuxa fazendo testes para catuxa e sua exposição vestida de paquita na capa da Playboy foi o suficiente para ser aprovada como a eterna paquita. Se as que ficaram fosse através de votação popular e não da Marlene Mattos, a Luciana teria sido a primeira das primeiras. Não importa se ela não continuou no Xou da Xuxa como catuxa, mas sim que tornou-se a melhor descoberta do Xou da Xuxa.

 Confira as fotos de Luciana Vendramini, a paquita do Xou da XUXA, capa da Playboy de Dezembro de 1987!























Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Luciana jovem e deslumbrantemente linda. Destaco as fotos com blusa verde-água, muita sensualidade.

    ResponderExcluir
  2. Luciana Vendramini foi excelente nas fotos. A melhor foto de Luciana foi a antepenúltima, em que ela se deita na cama nua da cintura para baixo. Eu amo a bunda feminina. Nasci no dia 19 de dezembro de 1987, no mesmo mês em que posou nua Luciana Vendramini.

    ResponderExcluir

Comente aqui