linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Maitê Proença, A Musa da Novela e Um dos Maiores Símbolos Sexual do Brasil! - Edição Especial de Aniversário Agosto 1996

 Confira as fotos da musa da novela e um dos maiores símbolos sexual do Brasil, Maitê Proença, capa da Playboy especial de aniversário de agosto de 1996!

Maitê Proença Gallo (São Paulo, 28 de janeiro de 1958) é uma atriz, apresentadora de televisão e escritora brasileira. Considerada por muitos uma das mais belas atrizes brasileiras, já foi capa de revistas masculinas, como a edição brasileira da revista Playboy. Foi uma das raras mulheres a ganhar um suplemento especial na revista. Em 1987, após tantas recusas de convites para posar nua, finalmente aceitou, tornando-se um um dos maiores símbolos sexuais do Brasil. A edição vendeu 630 mil exemplares, o maior número de vendas no mercado editorial até então. Posaria uma segunda vez, em 1996, aos 36 anos, na belíssima paisagem siciliana da Itália, e reconfirmaria o sucesso, desta vez, a revista alcançou a marca dos 720 mil exemplares vendidos.










Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Foi a mulher mais bonita do brasil nos anos 80 concerteza tire conclusoes linda,talentosa

    ResponderExcluir
  2. Maitê Proença, a Dona Sinhazinha de Gabriela, foi ótima nas fotos. A melhor foto de Maitê foi a 5ª, em que ela quase se deita na cadeira totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  3. outra playboy que so vendo por uma boa grana

    ResponderExcluir
  4. Ela merecia um ensaio melhor.

    ResponderExcluir

Comente aqui