linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Marina Lima - Edição Novembro de 1999

 Confira as fotos da cantora Marina Lima, capa da playboy de novembro de 1999!

Marina Correia Lima (Rio de Janeiro, 17 de setembro de 1955) é uma cantora, compositora e apresentadora brasileira. Filha de pais piauienses, é irmã de Roberto, que seguiu a mesma carreira do pai (o economista Ewaldo Correia Lima, um dos fundadores do ISEB), e de Antônio Cícero, poeta e filósofo. Marina morou nos Estados Unidos durante a infância e o início da adolescência. Neste período ganhara um violão do pai, como um pretexto para sentir menos falta do país natal. Iniciou a carreira em 1977, quando teve uma canção gravada por Gal Costa, Meu Doce Amor. Decidiu musicar um dos poemas do irmão mais velho, Antônio Cícero e obteve reconhecimento. Estabelecida essa conexão "emocional", Marina e Cícero esqueceram antigas divergências ocasionadas pela idade e, a partir de então, trilhariam uma parceria de sucesso. De volta ao Rio de Janeiro, assina um contrato e lança o primeiro LP, Simples Como Fogo em 1979. No começo dos anos 1990, assina como Marina Lima, e não apenas Marina. Desde a década de 1960, quando surgiram os especiais do Festival de Música Popular Brasileira (TV Record) até o final da década de 1980, a televisão brasileira foi marcada pelo sucesso dos espetáculos transmitidos; apresentando os novos talentos registravam índices recordes de audiência. Marina Lima participou do especial Mulher 80 (Rede Globo), um desses momentos marcantes da televisão; o programa exibiu uma série de entrevistas e musicais cujo tema era a mulher e a discussão do papel feminino na sociedade de então, abordando esta temática no contexto da música nacional e da inegável preponderância das vozes femininas, com Maria Bethânia, Fafá de Belém, Zezé Motta, Marina Lima, Simone, Elis Regina, Joanna, Gal Costa, Rita Lee e as participações especiais das atrizes Regina Duarte e Narjara Turetta, que protagonizaram o seriado Malu Mulher.















Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito. O termo adequado é vulva.

      Excluir
    2. Leonardo jose ficaria:
      Prostituta que deu a luz! Que grande vulva.(͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Bucetao do jeito q eu gosto...pelos bem aparados...tesaoo de coroa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse permitido escrever esse palavrão que você publicou, se escreveria com O antes do C e til no A, mas há um termo adequado, que é vulva. Após as reticências, dá-se o espaço, e depois, usa-se a inicial maiúscula. Tesão se escreve com til no A. Tente não repetir as letras finais.

      Excluir
  3. Parabéns Marina. Ensaio de muita qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Playboy se escreve com P maiúsculo.
    Marina Lima foi muito bem nas fotos. A melhor foto de Marina foi a 3ª, em que ela se olha no espelho totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  5. Viado chato do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, você me respeite! Eu sou heterossexual. Nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
  6. Ela ganhou 2,5 milhoes pra sair nua,poderia pagar 6 pra sandy,4 pra vanessa,e 8 paula fernandes ,,,kkk

    ResponderExcluir
  7. eu enfiava a lingua nessa buceta,e fazia ela cantar fulgás pra mim,maior cantora da playboy depois mara m e kelly key

    ResponderExcluir
  8. Coroa gostosa uma deusa eu adoraria chupar essa buceta gostosa e esse cu gostoso um tezao de mulher e eu sou novo só tenho 15 anos e eu adoraria mesmo chupar essa delicia de mulher todinha eu prefiro mulher assim essas novinhas não estão com nada essa ai e uma coroa nota 10 eu enfiar minha lingua nesse grelinho chupo bem gostoso dou uma mamada nesses peitos bonitos e meto meu pau na sua bunda dentro do seu cu gostoso seu rabo e uma delicia gostei mais da buceta vou chupar seu grelo e meter enfiar meu piru no seu rabo dentro do seu cu gostosa nota 10000 eu te amo sua linda gata cheirosa você e um espetaculo de mulher que corpao bonito quero comer seu cu e chupar sua buceta greluda que mulherao e esse me deichou de pau duro na hora quero que seu cu engula meu pau vou chupar seu grelo vou mamar nos seus peitos e gozar muito dentro do seu cu você e muito gostosa uma delicia de mulher marina lima que tezao você e muito boa

    ResponderExcluir
  9. Antes uma mulher talentosa e inteligente como a Marina, mostrando seu corpo comum mas mesmo assim natural e bonito, do que esse monte de mulher pseudo-celebridade tudo siliconada.

    ResponderExcluir

Comente aqui