linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Monica Fraga, A Gata de "Os Trapalhões" - Edição Setembro 1990

 Confira as foto da gata  de "Os Trapalhões", Monica Fraga, na capa da Playboy de setembro de 1990!
 

Mônica Fraga ficou conhecida na mídia após fazer um ensaio nu para a revista Playboy de setembro de 1990, cujo título foi: "Monica Fraga, a gata dos Trapalhões nua". Em 1991, foi a vencedora pelos leitores da revista Playboy no "Trofeu Bumbum", tendo o poster gigante como grande destaque. 1992 seria escolhida para estrelar a abertura da novela Pedra sobre Pedra, em que aparecia nua e se tranformava em paisagens da Chapada Diamantina, na Bahia. Sua carreira de modelo paulatinamente deu lugar à de atriz, fazendo com que ela participasse de novelas e séries globais, como Cara & Coroa, Senhora do Destino e Você Decide.










Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Mônica Fraga foi excelente nas fotos. A melhor foto de Mônica foi a 5ª, em que ela se deita na cama nua da cintura para baixo. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  2. Se sai louco, virjao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, você me respeite. Eu sou um homem normal em elogiar as estrelas de Playboy. Outra coisa, eu sou virgem com muito orgulho. Só farei sexo após o casamento.

      Excluir
    2. kkkkk virgem é a putaquetepariu.... você já descabaçou seu pinto de tanto socar punheta, seu safado!!! uahueaueuaeuaueuaeu

      Excluir
    3. Olha aqui, Bahiano, você me respeite! Eu nunca descabacei meu pênis. Só farei isso quando eu me casar.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse Leonardo aparenta ter transtorno psiquiátrico associado com alguma doença psico mental, comentários sem sentido que apresentam sintomas de um indivíduo com problemas mentais, que podem de certa forma trazer algum perigo a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou muita risada dos comentários dele! Você já deu uma olhada no site do cara? É inacreditável, o maluco é de outro planeta kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bahiano, eu sou do Planeta Terra mesmo. Se eu fosse de outro planeta não poderia comentar ensaios do Planeta Terra.

      Excluir
  5. Morena brasileira tipica que cuzao lindooo

    ResponderExcluir
  6. Musas igual monica carvalho,monica fraga,e tania correa melhores morenas jambo

    ResponderExcluir
  7. Essa rabo,é capa classica,por isso é doido por bundas imagina esse cu dela

    ResponderExcluir
  8. Bons tempos da Globo. Imagina quantos paus esse cuzao dela nao levou de diretores da Globo em testes do sofa? Ate duplo anal eles devem ter feito com ela naquelas festas do sitio de Vargem Grande onde eles drogavam as aspirantes a globetes e mandavam elas fazer de tudo. Cacau Colucci foi objeto de festinha la tambem...

    ResponderExcluir

Comente aqui