linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Monique Evans - Edição Novembro 1993

 Confira as fotos da gostosa de 37 anos, Monique Evans, capa da Play boy de novembro de 1993!
 

A carioca Monique Rezende Nery da Fonseca começou a carreira como modelo e, aos 18 anos, já era famosa. Foi uma das principais modelos do Brasil a partir da segunda metade dos anos 1970. Fez ensaios para diversas publicações, como as revistas jovens Pop e Capricho, revistas especializadas em moda e posou para a revista Playboy em 1985, 1986 e 1993. O grande destaque como modelo culminou em outras propostas artísticas, como participações em novelas e diversos programas de TV, principalmente o Cassino do Chacrinha, onde foi jurada por muitos anos, e o Chico Anysio Show. Em 1985, foi a primeira famosa a desfilar no posto de rainha de bateria pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Desfilou ainda pela GRES São Clemente, grávida de sua filha Bárbara Evans, GRES Estácio de Sá, onde foi campeã, União da Ilha e GRES Grande Rio. Voltou para a mídia como apresentadora de um programa de venda de produtos eróticos no canal a cabo Shoptime. O programa alcançava bons índices de audiência graças ao seu humor debochado e a forma natural com que ela apresentava os produtos. Em 2000, estreou na RedeTV! na apresentação do TV Fama, ao lado de Paulo Bonfá. Também fazia reportagens para o programa. Entre 2001 e 2004, Monique apresentou o programa Noite Afora, cujo principal tema era sexo. Ao mesmo tempo, continuava como repórter do TV Fama. Teve passagem pelo SBT, em 2004, fazendo algumas reportagens para o programa Domingo Legal. Voltou para a RedeTV! em 2005, onde apresentou por um curto período o programa A Casa é Sua. Em seguida, voltou para o TV Fama como repórter, onde ficou até 2010. Após deixar a atração, ganhou por pouco tempo um quadro no Manhã Maior. Em 2010, Monique Evans participou da terceira temporada do reality show A Fazenda, apresentado pela Rede Record, mas foi a primeira eliminada da atração. Em 2011, volta para o reality show, após concorrer a uma vaga na quarta temporada com Franciely Freduzeski e Ana Paula Oliveira. Monique chegou à final do programa e conquistou o 2º lugar da competição, ganhando um carro como prêmio.






Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. No final do ano passado a filha de Monique Evans, Barbara, posou para a capa da Plaboy de Dezembro de 2011.

    ResponderExcluir
  2. E foi um belo ensaio Breno, em breve eu chego nesta edição.

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço a Deus por Monique Evans ser evangélica da Igreja Bola de Neve, mas mesmo assim eu aprovo o ensaio dela. O melhor ensaio de Monique foi o primeiro, na penúltima foto, em que ela se abaixa totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  4. Gostoza ai si ti pego senhe calcinha

    ResponderExcluir

Comente aqui