linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Patrícia Lucchesi, A Menina do Primeiro Sutiã! - Edição Novembro 1994

 Confira as fotos da menina do primeiro sutiã, Patrícia Lucchesi, capa da Playboy de novembro de 1994!


Apesar de ter iniciado a carreira aos oito anos, só obteve notoriedade aos onze anos, quando participou de um comercial de televisão da empresa de roupas íntimas femininas Valisère, na qual dizia: O primeiro Valisère a gente nunca esquece. Aos treze anos, Patrícia ganhou seu primeiro prêmio no teatro. O de atriz revelação concedido pela Associação de Produtores de Espetáculos Teatrais do Estado de São Paulo, por sua atuação na peça "O Fantástico Mundo do Faz-de-conta". Em 1993 deu à luz Mateus, aos 17 anos. Foi capa da revista Playboy brasileira em novembro de 1994. Participou de Irma Catarina, na CNT e Dona Anja no SBT, ambas em 1996. Em 2003, foi a protagonista da série O livro mágico exibida pela RedeTV.





O filme da agência W/Brasil, criação de Washington Olivetto para a empresa de Lingeries Valisère, apesar ter sido veiculado na década de 1980, foi um dos dois filmes brasileiro listados entre os 100 melhores de todos os tempos. O primeiro Valisére a gente nunca esquece". O bordão, criado em 1987 para uma campanha de televisão das lingeries Valisère, é a mais conhecida frase da história da propaganda no Brasil.
A atriz Patricia Luchesi, ficou marcada pela propaganda da Valisère. Ela tinha apenas 11 anos na época.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Comente aqui