linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Tatiana Issa, A Super Atriz Global! - Edição Março 1998

 Confira as fotos da super atriz global, Tatiana Issa, capa da Playboy de março de 1998!

Tatiana Issa (São Paulo, 16 de janeiro de 1974) é uma atriz e diretora brasileira. Tatiana Issa é produtora e diretora de cinema e TV. Seu primeiro longa como diretora, Dzi Croquettes, ganhou 20 prêmios Internacionais atingindo o patamar de Documentário mais premiado da história do Brasil. Filha do cenógrafo Américo Issa, Tatiana começou sua carreira de atriz aos 7 anos de idade, tendo hoje um vasto currículo que conta com um grande número de espetáculos e festivais internacionais de teatro e cinema como a produção internacional do espetáculo “A Falecida” de Nelson Rodrigues com direção de Gabriel Vilella em Viena, Áustria. Protagonizou filmes como a co-produção Franco-Brasileira, “Jubiabá” de Jorge Amado com direção de Nelson Pereira dos Santos e o clássico “O Guarani” no qual personificou a heroína Ceci. Hoje seu currículo conta com mais de 18 espetáculos, filmes, novelas e mini-séries tais como “Deus nos Acuda”, “O Fim do Mundo”, “Hilda Furacão”, entre tantos outros. Tatiana morou em diversos lugares do mundo e teve a oportunidade de estudar teatro, cinema, história da arte, língua e literatura em países como França, Itália, Inglaterra, Áustria, Alemanha e EUA, podendo citar os cursos “Langue et Civilisation Française” na Universidade La Sorbonne em Paris, “Histoire de l’art” na “École du Louvre” Paris, “Master in Italian language and Art History” no instituto "Lorenzo di Médici" em Florença e “Acting master technique” no conceituado "Lee Strasberg Institute" em Nova York. Tatiana é poliglota e fluente portanto em Português, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Alemão. Tatiana estreiou sua carreira de diretora em cinema com o curta americano “Medusa”, selecionado em diversos festivais internacionais como “Golden Lion International Film festival” na África do Sul, “Montreal International film Festival” no Canada, “Atlanta Film Festival/ EUA” rendendo o prêmio de melhor atriz a protagonista, entre outros. Em TV Tatiana teve sua estreia como diretora e produtora com o programa semanal “NY Underground” sobre a Big Apple para as redes de TV Band e CNT de 2004 a 2006.

















Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Segundo a Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, coprodução se escreve tudo junto. Minisséries se escreve com dois esses. O prefixo mini- não admite hífen. Canadá se escreve com acento agudo no A da sílaba -dá.
    Tatiana Issa foi excelente nas fotos. A melhor foto de Tatiana foi a 6ª, em que ela se senta na cama totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir

Comente aqui