linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Tiazinha - Edição Março 1999

 Confira as fotos da Tiazinha, Suzana Alves, capa da Playboy de março de 1999!

Suzana Ferreira Alves (São Paulo, 3 de agosto de 1978) é uma atriz, cantora, dançarina e modelo brasileira. Suzana começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes na década de 1990. Seu papel principal foi a personagem Tiazinha, que foi criada por Luciano Huck a partir de fetiches sexuais masculinos e sado-masoquistas. Era chamada ao palco para depilar com cera quente partes dos corpos dos participantes do quadro, escolhidos no público. A máscara e o chicote lembravam a Mulher-Gato, vilã da série Batman, que abusava da "sensualidade felina". Com esse personagem Susana foi capa de várias revistas masculinas e um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90. No seu auge artistíco ganhava até R$ 15 mil por evento e chegou a ganhar R$ 100 mil com produtos com sua marca. Posou para a revista Playboy em março de 1999 e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista, chegando a aproximadamente de 1.240.000, atrás apenas de Joana Prado, a Feiticeira, em dezembro do mesmo ano. Participou da música "Uh Tiazinha" do cantor Vinny, que fez muito sucesso. Depois do sucesso no programa, a Tiazinha ganhou seu próprio programa, exibido pela TV Bandeirantes, cuja estrutura lembrava uma história em quadrinhos. Na mesma época também foi lançada uma revista com o personagem. Essa mudança para o público infantil acabou por confundir o público masculino, que acabou por diminuir seu entusiasmo pelo trabalho da atriz. Suzana também começou a se incomodar com o fato da personagem ser mais conhecida do que ela própria. Com o dinheiro que ganhou na fase de sucesso, fez cursos de interpretação e canto, tentando se lançar como atriz e cantora. Nessa nova fase, integrou o elenco da segunda edição da Casa dos Artistas, quando tentou consolidar sua imagem para o público, sem a máscara. Com seus cursos de interpretação fez uma participação na série Mandrake, exibida pelo canal pago HBO. Participou de duas novelas e três filmes. Suzana está terminando uma dissertação de mestrado pela USP, onde também era aluna ouvinte de pós-graduação. Atualmente é professora de ginástica em São Paulo, dá aulas para crianças na ONG "Projeto Nazareth" e pensa em abrir uma academia.
























Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Esta Foi a Primeira Revista que folhiei com minhas mãos, para ver a Gostosa da Tiazinha Pelada. A revista pertencia a um colega de sala. Mulher Inesquecível, Gostosa D+!! Sonhei muito, Meu Duro Gozando nessa Buceta peluda.

    ResponderExcluir

Comente aqui