linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Playboy - Capa: Vera Fischer, A Musa das novelas! - Edição Janeiro 2000

 Confira as fotos da musa das novelas da Globo,  Vera Fischer, capa da Playboy de janeiro de 2000!

Vera Lúcia Fischer (Blumenau, 27 de novembro de 1951) é uma atriz brasileira. Uma das mais famosas atrizes do país, Vera foi Miss Brasil 1969, título que lhe deu projeção nacional. Vera Fischer nasceu em uma família de origem alemã, na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. Em recente autobiografia, Fischer declarou que seu pai era nazista e que a relação dos dois nunca foi boa. Iniciou a carreira como atriz fazendo pornochanchadas, depois passou a fazer telenovelas e outros filmes. No cinema, interpretou personagens de Rubem Fonseca, Plínio Marcos e Nelson Rodrigues. A beleza física da atriz é um dos seus atrativos. Sendo assim posou nua para a revista Playboy em agosto de 1982 e janeiro de 2000, sendo que nesse último ensaio fez fotos nua em Paris aos 48 anos clicada pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson. Ao longo de sua carreira, tornou-se uma personalidade polêmica, devido principalmente ao seu conturbado relacionamento amoroso com o ator Felipe Camargo, que foi iniciado nos bastidores da novela Mandala, em 1987, quando ainda era casada com Perry Salles, o que levou a separação do casal e ela se casou com Felipe. Também é conhecida devida às notórias e violentas brigas com Felipe após o casamento, além de seu envolvimento com drogas por mais de 20 anos, o que a fez, inclusive, perder a guarda dos filhos diversas vezes, mas ela os recuperou e os criou. É mãe de dois filhos: A atriz Rafaela Fischer, nascida em 1979, que teve com Perry Salles, e Gabriel, nascido em 1993, filho de Felipe Camargo. Em 1º de setembro de 1993, aos 41 anos, foi capa da Revista Veja - com a chamada de capa O Furacão Loiro aos 40 - sobre o grande momento que vivia em sua carreira profissional na minissérie Agosto, na peça Desejo, de Eugene O'Neill e em Forever, filme sexo-cabeça de Walter Hugo Khouri. Em 2000, ganhou o prêmio Melhores do Ano - Domingão do Faustão, na categoria Melhor Atriz, por sua atuação como a protagonista Helena, na novela Laços de Família, de Manoel Carlos. Apesar de ter feito inúmeros personagens importantes na Rede Globo como nas novelas Coração Alado, Brilhante, Mandala,Perigosas Peruas, Laços de Família, O Clone e Caminho das Índias e nas minisséries Riacho Doce, Desejo, Agosto e Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, a atriz se queixou recentemente, na mídia, da falta de bons convites e papéis para a TV: "Para eu voltar às novelas quero um personagem de verdade. Sou uma atriz." definiu. Foi indicada quatro vezes ao Troféu Imprensa, na categoria Melhor Atriz como: Luiza Sampaio em Brilhante em 1981, Jocasta Silveira em Mandala em 1987, Helena em Laços de Família em 2000 e Ivete em O Clone em 2001.Vera Fischer foi internada por decisão própria, em julho de 2011, numa clínica de reabilitação para dependentes químicos, na Barra da Tijuca, pois ainda não se livrou do vício em drogas. Essa é a terceira vez que está sendo internada.

























Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Entre a vírgula e a próxima palavra, dá-se o espaço.
    Vera Fischer foi ótima nas fotos. A melhor foto de Vera foi a 8ª, em que se olha no espelho totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher nasceu pra minha cama sabiam invejosos !!!!

    ResponderExcluir
  3. VELHA GOSTOSA,CHUPAVA TODA

    ResponderExcluir
  4. Velha gostosa...
    pegava ela de jeito..

    ResponderExcluir
  5. Chupava essa buceta cabeluda dela toda

    ResponderExcluir
  6. Chuparia essa buceta ate ela gozar..

    ResponderExcluir

Comente aqui