linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Playboy 6 Anos - Nadia Lippi - Edição Especial de 6º Aniversário, Agosto 1981

Confira as fotos da atriz Nadia Lippi, capa da Playboy especial de 6º aniversário, Agosto de 1981!

Confira as fotos da atriz Nadia Lippi, capa da Playboy especial de 6º aniversário, Agosto de 1981!

Nádia Barbosa Lippi Lopes (São Paulo, 12 de março de 1956) é uma atriz brasileira. Nádia Lippi começou a carreira ainda criança, em 1968, na telenovela A Pequena Órfã, de Teixeira Filho, na TV Excelsior. Em poucos anos, tornou-se uma das estrelas das telenovelas da extinta TV Tupi. Ainda antes da cassação das concessões da Rede Tupi, Nádia Lippi foi contratada pela Rede Globo, estreando em Pecado rasgado, em (1978). Em 1980 estrelou, ao lado de Glória Pires e Maitê Proença, a telenovela As Três Marias. Ainda nos anos 1970, Nádia Lippi atuou com frequência no cinema, principalmente em pornochanchadas, onde estreou, em 1973, no filme A Virgem. Nesse setor, seu filme mais famoso é A Árvore dos Sexos, de 1977, dirigida por Sílvio de Abreu, e onde ela teve o papel principal. Nesse filme ela trabalhou com o ator Ney Santanna, filho do diretor de cinema Nelson Pereira dos Santos, com quem viria a se casar. Posteriormente, Nádia participou de dois filmes dirigidos por seu sogro, Nelson Pereira dos Santos: Na Estrada da Vida, de 1980, contracenando com a dupla sertaneja Milionário & José Rico, e Insônia, também no mesmo ano.
Nos anos 1980, Nádia participou de dois filmes de Os Trapalhões. Posou para a revista Playboy na edição de aniversário agosto de 1981, tendo a revista feito grande sucesso, embora seus fãs já conhecessem a sua nudez através de seus filmes. Ficou alguns anos afastada da vida artística, pois quis se dedicar mais à sua família, tendo seu retorno se dado em 1996, na peça de teatro Nó de gravata, ao lado de Luana Piovani e Carmo Dalla Vecchia. Fez dois episódios do programa Você Decide e, em 1998, atuou em Brida, telenovela da extinta Rede Manchete. Depois de mais alguns anos novamente afastada, voltou em 2005, com a telenovela Prova de Amor, da Rede Record, fazendo uma participação especial em alguns capítulos como Cacilda Lopo. Ela é mãe da Thalita Lippi, que participou do BBB8. Atualmente tem um salão de beleza (LaLippi) em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.










Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. como eu queria chupar esta buceta peluda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. O termo adequado é vulva.

      Excluir
  2. Segundo a Vip, Nadia é ''vintage''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, Nádia se escreve com acento agudo no A da sílaba Ná-. O que eu não posso corrigir na Wikipédia eu posso corrigir no site Garota da Playboy.

      Excluir
  3. Nádia se escreve com acento agudo no A da sílaba Ná-. O que eu não posso corrigir na Wikipédia eu posso corrigir no site Garota da Playboy. Após a vírgula, usam-se letras minúsculas. Nome de novela sempre se escreve com iniciais maiúsculas. Entre as orações, usa-se a vírgula.
    Nádia Lippi foi excelente nas fotos. A melhor foto de Nádia foi a 3ª, em que ela fica de bruços na cama totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrrsss ... como vc é idiota, Leonardo

      Excluir
  4. As mulheres mais desejadas e lindas,que sabiam q era poderozas e lindas estamparam a pb

    ResponderExcluir
  5. Só eu rindo.
    Esse Leonardo é um punheteiro que se acha o professor Pasquale. Kkkkkkkkkk... Vai procurar uma vulva, também conhecida com BOCETA, seu donzelo.
    Ou então tenta uma vaga no soletrando, do Luciano Hulk.
    Seu cabaço
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui