linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Playboy - Simone Carvalho, A Revelação de Coração Alado! - Edição Novembro 1980

Confira a musa da novela, Simone Carvalho, capa da Playboy de novembro de 1980!
Confira a musa da novela, Simone Carvalho, capa da Playboy de novembro de 1980!
Simone de Souza Carvalho (Rio de Janeiro, 8 de outubro de 1960) é uma atriz brasileira. Começou a atuar ainda jovem. Aos 18 anos, estreou no cinema, no filme Amada Amante, dirigido por Cláudio Cunha, com quem se casaria. Mais tarde participou de outros dramas eróticos dirigidos pelo marido: Sábado Alucinante, O Gosto do Pecado e Profissão: Mulher. Na TV, seu primeiro papel de destaque foi na telenovela Cabocla (1979), de Benedito Ruy Barbosa. Fez ainda outras novelas marcantes, como Coração Alado (1980), Paraíso (1982) e Tieta (1989), onde interpretou a sensual e destemida Bebê. Após participar de outro drama erótico, dirigido por Jean Garret, intitulado A Mulher que Inventou o Amor (1979), participou de As Sete Vampiras, misto de terror e comédia, dirigido por Ivan Cardoso. Simone Carvalho foi duas vezes capa da revista Playboy: edição 64 (novembro de 1980) e edição 105 (abril de 1984). Em junho de 1997, Simone se converteu à igreja da Comunidade Cristã da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Fez vários pequenos seminários, e é hoje diplomada Bacharel em teologia na "Academia Teológica da Graça de Deus", dirigida por R. R. Soares. Também se ordenou pastora da Comunidade Vida Cristã, no mesmo bairro. Costuma dizer que "deixou de ser famosa para pregar o Famoso". Mais recentemente -novembro de 2010- está dirigindo e gravando uma novela em São Paulo para ser exibida no canal RIT TV do Miss. R.R. Soares, que tem pretenções de desenvolver uma indústria de novelas evangélicas. A novela que Simone Carvalho dirige se ambienta em uma grande agência de publicidade onde existem conflitos entre uma secretária e grandes homens de negócio. Os atores são pouco conhecidos.
Simone é irmã da atriz e automobilista Suzane Carvalho.















Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Difícil imaginar Simone pastora. Para sempre Vânia de O Gosto do Pecado. Beleza eterna.

    ResponderExcluir
  2. Simone gostosa pra caralho eu só imagino eu comendo o cu dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, primeiro, respeite Simone Carvalho. Ela agora é evangélica; segundo, coloque sua foto no seu perfil para que eu possa reconhecê-lo; terceiro, nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão é pecado do mesmo jeito. Entre as orações, usa-se a vírgula.

      Excluir
  3. Pretensões se escreve com S depois de N.
    Eu agradeço a Deus por Simone Carvalho ser evangélica, mas mesmo assim, ela foi excelente nas fotos. A melhor foto de Simone foi a penúltima, em que ela fica de bruços totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  4. Caralho, Leonardo, mas você é um chatão, hein?! ... Puta Que Pariu! Vai se foder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F. Você me respeite. Eu sigo as regras da Língua Portuguesa, e acima de tudo, a Bíblia Sagrada. O pastor Marcos, da Igreja Mundial do Poder de Deus disse que falar palavrão é pecado. Nós devemos colocar as suas fotos nos seus perfis para que o público possa reconhecê-los.

      Excluir
    2. Porra cara, se VC é um santo pq VC está em um site porno ?

      Excluir
    3. João, eu estou no site Garota da Playboy porque eu gosto de mulher nua.

      Excluir

Comente aqui