linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Playboy - Solange Couto - Edição Dezembro 1980

Confira as fotos da atriz, Solange Couto, capa da Playboy de dezembro de 1980!
Confira as fotos da atriz, Solange Couto, capa da Playboy de dezembro de 1980!
Solange Couto dos Santos mais conhecido apenas como Solange Couto (São Luís, 1º de julho de 1956) é uma atriz de cinema e TV, modelo, cantora e apresentadora brasileira. Foi umas das mulatas de Oswaldo Sargentelli na década de 1970, que lhe ajudou no início da carreira. Foi casada por cinco anos (dos 18 anos 23 anos de idade) com o cantor Sidney Magal, seu segundo marido. Também namorou por um breve período o ator Roberto Bonfim, seu colega de cena na telenovela O Clone. É atualmente casada com o estudante de Engenharia Jamerson Andrade, que é 30 anos mais jovem. Tem dois filhos do segundo casamento: Márcio Felipe e Morena Mariah. Engravidou em janeiro de 2011 de seu terceiro filho, fruto da união com o atual marido. O diagnóstico foi um susto para o casal, já que ela tem mais de 50 anos, o que torna-se uma gravidez de risco. Benjamim, perfeitamente saudável, nasceu dia 15 de agosto do mesmo ano. Em 2011, posou nua com o marido. Em 2001, tornou-se famosa pelo bordão "Não é brinquedo, não" em O Clone, quando interpretou a personagem Dona Jura, até hoje considerado o seu mais bem sucedido papel em telenovelas. O bordão fez tanto sucesso que tornou-se a letra de uma canção. Além de fazer novelas, Solange Couto apresentou o programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, em 2002. Atualmente, a atriz é contratada da Rede Record.







Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Maravilhosa.
    O tempo passou e ficou mais gordinha e ta mais gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verbo estar apocopado no presente do indicativo, na terceira pessoa do singular (tá) se escreve com acento agudo no A, porque é monossílabo tônico terminado em a.

      Excluir
  2. Gostosa de mais se ela quiser eu caso com ela. Ela não é brinquedo não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, Solange Couto já é casada. Arrume outra mulher para casar com você. Boa sorte!

      Excluir
  3. Entre o nome completo e o advérbio mais, usa-se a vírgula. O nome deve concordar com o adjetivo. Portanto, o correto é "mais conhecida". Uma é singular. Somente a palavra "mulatas" é que fica no plural. O correto é "dos 18 aos 23 anos...". Solange Couto tem idade para ser mãe de Jamerson Andrade. Onde já se viu uma mulher de 57 anos ser casada com um homem de 27 anos? Está errado!
    Solange Couto foi excelente nas fotos. A melhor foto de Solange foi a penúltima, em que ela toma banho de bruços. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado infeliz, tem coisas muito maiores e bonitas na vida do que ortografia, voce é um prisioneiro, voce acha bonito o corpo de uma mulher? Mas ja teve alguma que nao fosse preciso pagar para te-la?você é uma pessoa que é agradavel a uma mulher ou qualquer outra pessoa?nao mesmo pobre infeliz

      Excluir
    2. Você se escreve com acento circunflexo no E. Eu tenho certeza que o corpo de Solange Couto é lindo. Já se escreve com acento agudo no A, porque é monossílabo tônico terminado em a. O advérbio de negação (não) se escreve com til no A. Tê-la se escreve com acento circunflexo no E. Após o ponto de interrogação, dá-se o espaço, e depois, usa-se a inicial maiúscula. Agradável se escreve com acento agudo no A da sílaba -dá-. Eu ainda nunca tive uma esposa que ficasse nua para mim, e se eu estivesse, seria mais nova do que eu, porque mulher mais velha quer mandar nos homens, e eu não gosto que mulher mande em mim, nem minha mãe, nem minha tia, ninguém. Eu sou homem e tenho direito de mandar nas mulheres. Portanto, eu prefiro me casar com uma mulher mais nova. Eu sou sim agradável a uma mulher. Eu não sou infeliz.

      Excluir
  4. solange tinha um peitos,uma bucetinha

    ResponderExcluir

Comente aqui