linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Playboy - Zaira Zambelli - Edição Julho 1981

Confira as fotos da atriz, Zaira Zambelli, capa da playboy de julho de 1981!

Confira as fotos da atriz, Zaira Zambelli, capa da playboy de julho de 1981!

Zaira Lúcia Fontes Simões da Costa, mais conhecida como Zaira Zambelli (Belo Horizonte, 14 de agosto de 1953), é uma atriz brasileira.Embora nascida em Minas Gerais, mudou-se para o Rio de Janeiro aos três anos. Na adolescência faz curso de teatro amador e ingressou no curso de Sociologia, que abandonou para dedicar-se à carreira artística. Sua estréia deu-se no cinema, em 1976, e na televisão quatro anos depois, em 1980. Sendo prima do diretor de cinema Cacá Diegue, atuou com este em dois filmes (em 1978 e 1979). Em julho de 1981 posou para a edição brasileira da revista Playboy. Foi casada com o também ator, Ricardo Zambelli, morto em 1985, de quem herdou o sobrenome. aira participou de várias telenovelas, especialmente da Rede Globo atuando ainda no teatro. Se destacou no cinema com o papel de Dasdô no filme Bye Bye Brasil, fazendo par romântico com Fábio Júnior, casal que foi revivido na trama da novela O Amor É Nosso; Também já posou para a revista Playboy, edição de julho de 1981 (edição n° 72). Afastada da televisão por alguns anos, dedicou-se sobretudo aos cursos de teatro que ministra no Rio de Janeiro, um dos quais com seu nome.









Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Playboy se escreve com P maiúsculo. Após o ponto, dá-se o espaço. Segundo a Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, estreia perdeu o acento agudo. O nome do diretor de cinema é Cacá Diegues. O prenome da atriz é Zaira.
    Zaira Zambelli foi ótima nas fotos. A melhor foto de Zaira foi a antepenúltima, em que ela fica de bruços com as pernas elevadas totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você faz essas correções lá na sua igreja, seu crente de santo de pau oco? Você vem aqui pecar e depois vai até lá pedir perdão? Ou será que pede enquanto ouve suas músicas evangélicas? Não se esqueça de que soberba também é pecado, não apenas a punheta... Adicione isso às suas falsas rezas!

      Excluir
  2. Por quê as mulheres não deixam mais suas chotas desse jeito ?
    Acho bocetas cabeludas tão lindas.

    ResponderExcluir

Comente aqui