linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 11 de março de 2012

Sexy - Capa: Fabiana Andrade, A Gata Molhada do Gugu - Edição Janeiro 2002

 Confira a gata molhada do Gugu,Fabiana Andrade, capa da Sexy de janeiro de 2002!

Fabiana Andrade (Salvador, 16 de janeiro de 1978), é uma modelo brasileira. A soteropolitana Fabiana apareceu na televisão como a garota que dançava embaixo do chuveiro no programa apresentado por Augusto Liberato nas noites de sábado no final dos anos 90, seu auge foi como uma das musas da Banheira do Gugu no programa dominical do SBT, teve ainda várias aparições no Boa Noite Brasil e Sabadaço, programas apresentados por Gilberto Barros, na Rede Bandeirantes. A modelo desfilou por diversas vezes no carnaval, como Madrinha de Bateria da Império Serrano, ou destaque das escolas de samba Tradição, Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro, Grande Rio, Porto da Pedra e X-9 Paulistana. Realizou ensaios e foi capa três vezes da revista masculina Sexy em junho de 1998 como Miss Copa do Mundo, em julho de 1999 e janeiro de 2002 como a Gata Molhada do Gugu. Em 2007 foi contratada pela produtora carioca Voyeur Vídeo e estrelou um DVD Sensual, ela também recebeu uma oferta para fazer um filme pornô da produtora Brasileirinhas, porém recusou.

















Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Está Fabiana Andrade já me fez trabalhar bastante as mãos.
    Não comprei a revista mas eu me lembro de ter visto - e tocado umazinha -umas 10 vezes por causa das fotos delas. A foto dela cheia de areia é uma delícia.
    Agora, dá licença que eu vou relembrar os velhos tempos.

    ResponderExcluir

Comente aqui