linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

terça-feira, 13 de março de 2012

Sexy - Capa Analice Nicolau, A Musa do Jornal do SBT! - Edição Maio 2002

  Confira as fotos da musa do jornal do SBT, Analice Nicolau, capa da Sexy de abril de 2001!

Analice Nicolau (Blumenau, 6 de setembro de 1977) é uma atriz, modelo e apresentadora de televisão e brasileira. Após sua participação na segunda edição do reality show Casa dos Artistas, tornou-se apresentadora de telejornais no SBT. Analice tornou-se conhecida após participar do reality show Casa dos Artistas 2. Também fez fotos nuas para a revista Sexy. Após sua participação no programa Casa dos Artistas, foi convidada a apresentar o telejornal SBT Notícias Breves, no SBT, ao lado de Cynthia Benini. O programa, criticado porque dava mais ênfase às cruzadas de pernas das apresentadoras em minissaias do que às notícias, foi tirado do ar com a chegada do novo jornalismo ao SBT, encabeçado pela jornalista Ana Paula Padrão, vinda de uma longa passagem pela Rede Globo. Em 2006, causou certa controvérsia em setores da imprensa por sua participação na transmissão brasileira da entrega do Globo de Ouro, por ter cometido diversas gafes, como confundir o nome dos atores premiados e atrapalha-se na pronúncia de certos nomes. Em 18 de junho de 2007 voltou para o jornalismo do SBT ao lado de Hermano Henning, apresentando o Jornal do SBT - Manhã, o Aqui Agora, passou pelo Jornal do SBT - Noite e voltou ao Jornal do SBT - Manhã. Como atriz participou de duas novelas no SBT.


















Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Em abril de 2001, Analice Nicolau posou nua pela primeira vez para a revista Sexy. A segunda vez foi em maio de 2002.
    Analice Nicolau foi excelente nas fotos. A melhor foto de Analice foi a 3ª, em que ela fica de bruços segurando o chão totalmente nua na banheira. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  2. Me lembro de ver as fotos dela na faculdade e depois correr para casa para bater punheta.
    Bons tempos aqueles...

    ResponderExcluir

Comente aqui