linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sexta-feira, 9 de março de 2012

Playboy - Capa: Ellen Rocche, A Delicia do "Qual é a Música?" - Edição Novembro 2001

 Confira as fotos da musa do "Qual é a Música", Ellen Rocche, capa da Playboy de novembro de 2001!

Ellen Rocche (São Paulo, 19 de julho de 1979) é uma modelo e atriz brasileira. Iniciou sua carreira participando de um programa apresentado por Silvio Santos, o Qual é a Música?, dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado e ampliou sua popularidade em 2001, quando participou do reality show Casa dos Artistas 2. Trabalhou ainda no programa Fantasia, no SBT e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil. Quando questionada a respeito do preconceito contra a beleza, Ellen afirmou no programa Altas Horas, da TV Globo, que seu sonho era ter se formado em Medicina, e que teria sido aprovada para o curso de Medicina na Universidade de São Paulo, mas teria abandonado pois seu pai estava desempregado e sem condições de mantê-la longe de casa, em Botucatu. Em ocasiões posteriores, em razão da ausência de registros de tal fato, reformulou a informação, dizendo que teria ficado na lista de espera. Essa declaração causou polêmica e desconfiança, já que o curso em questão é o mais difícil e concorrido do país. Bem assim, o curso de medicina em Botucatu é da UNESP e realizado em vestibular autônomo. Teria sido depois disso, que Ellen começou a trabalhar para ajudar em casa. Em novembro de 2001 posou nua para a edição brasileira da revista Playboy. Em 2002 foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo. Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007 e posteriormente em fevereiro de 2011 voltou a ser capa da revista VIP. Desde 2007 é rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro e 2011 foi rainha da bateria da Porto da Pedra. Em 2011 realizou uma participação especial em Insensato Coração, interpretando Ingrid Matos, e também participou do remake de O Astro, no qual interpretou Valéria.




























Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. A mulher mais gostosa e completa que a Humanidade já criou. Desafio qualquer um a conseguir dizer honestamente se ela realmente parece ter 22 aninhos nessa edição da Playboy (aliás, já passou da hora de ter um bis dessa deusa!). Não tem como; não dá pra acreditar.

    É por isso que é tão impressionante. Ellen, pra mim, é a mais foda de todas até hoje (caiu um pouquinho, claro, mas ainda dá um caldo excelente). Uma gata com um rosto e um sorriso lindos pra caralho, um olhar incrivelmente inocente/fatal, um puta jeito dissimulado/sedutor, uma vozinha orgástica de gostosa carente, um corpão cheio de curvas fantásticas, dois peitões suculentos, uma bundona foda, cinturinha sexy, pernas estonteantes... e ainda tem um espacinho entre as pernas que causa uma efeito "cereja no bolo" super sensual.

    É a mulher dos sonhos. Dá ódio do Ricardo Macchi só de pensar que ele comeu durante uns 10 anos e que ainda foi capaz de deixar passar. Vida injusta pra caralho, cara. Foda.

    Torcendo pra que ela faça outras personagens soltinhas como a do S.O.S. Emergência e O Astro, da Globo. Ou quem sabe essa tal funkeira que ela interpreta na atual novela das 7 seja a desculpa perfeita pra novas propostas da Playboy ou até mesmo da Sexy. Torcendo muito pra que ela aceite, caso surjam convites.

    Nota 10, 100, 1000... Todas as notas máximas pra essa Gostosa. Alegria da minha rola desde a época de stripper na Band, do Qual é a Música, da Casa dos Artistas,..

    Seria meu pedido especial caso gênio da lâmpada existisse.

    FODA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Tá certo. Perdão...

      Vai tomar no cu! (Ops!)

      Excluir
    3. Olha aqui, F. Você me respeite! Nunca escreva palavrões na Internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
    4. Cara, você não pode ser sério... Veio ver mulher pelada e fala de pecado. Hahaha

      Vai tomar no cu de novo!

      Excluir
  2. Qual é a musica? R: "O trepa, trepa, trepa, trepa...."
    Ou "Olha o que a cabeça tá fazendo ó ó ó ó..."

    Que GOSTOSA! Deveria posar agora que tá mais GOSTOSA ainda!!!
    Eu não sei vocês, más se eu pegasse ela eu trepava com ela até o dia amanhecer!!!
    Até pq com uma GOSTOSONA dessa, não dá pra dormir né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Eu assisto o Divertics por sua causa linda Ellen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Ellen Rocche foi excelente nas fotos. A melhor foto de Ellen foi a 25ª, em que ela dobra a perna direita totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  5. Kra, eu queria só chupar o cú dela até que ela gozasse várias vezes na minha boca...

    ResponderExcluir
  6. Caralho q puta mais tetuda q eu já vi eu ia chupar as teta dela até acabar o leite ia trepa no cu dela todo dia pra ela gozar em cima de cima de mim ia cumer ela de manhã de tarde e de noite

    ResponderExcluir
  7. Leonardo seu trouxa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, você me respeite! Eu não sou trouxa. Só estou elogiando as estrelas de Playboy.

      Excluir
    2. Vai si fude fii vai toma bem na porta do seu cú

      Excluir
  8. Eu queria enfia minha rola até o talo lamber essa bucetinha com esses pelinhos e bater nessa bunda deliciosa pq a play boy nao chama ela de novo pqp

    ResponderExcluir
  9. Vai c fude leonardo c nao q ve palavroes ou palavras como chupar gozar etcintao sai daqui seu gueizão boiola

    ResponderExcluir

Comente aqui