linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sexta-feira, 9 de março de 2012

Playboy - Capa: Pamela Anderson, A Musa de Baywatch, "SOS Malibu" "Marés Vivas" - Edição Outubro 2001

 Confira as fotos da musa de Baywatch "SOS Malibu", "Marés Vivas",  Pamela Anderson, capa da Playboy de outubro de 2001!

Pamela Denise Anderson (Ladysmith, 1 de Julho de 1967) é uma atriz e modelo canadense. Conhecida pelo série Baywatch (Marés Vivas em Portugal, SOS Malibu no Brasil), ganhou projecção com seriados e filmes. Pamela Anderson foi descoberta durante uma partida de futebol no Canadá quando uma das câmeras no estádio lhe deu um grande plano. Foi contratada por uma empresa de lingerie para posar para os seus catálogos e rapidamente surgiu o convite para posar para a revista masculina Playboy, devido ao seu belo corpo. Seguiu-se um complicado casamento com Tommy Lee, baterista dos Mötley Crüe, com quem teve dois filhos. O casal era capa frequente dos tabloides devido a problemas de Lee com drogas, que resultaram em violência conjugal, além do notório caso do vazamento de um vídeo pornô feito pelo casal para registar a sua lua de mel. O vídeo virou culto na internet, e fez aumentar ainda mais a fama de Pamela como sex symbol.  Em 6 de Outubro de 2007 casou-se com o jogador profissional de póquer Rick Salomon, separando-se dele dois meses depois. Pamela causou polêmica ao ficar nua e fazer um strip-tease durante o aniversário de 82 anos de Hugh Hefner, dono da revista masculina playboy. Segundo Pamela foi um presente a Hugh. Ela já posou nua 12 vezes para a revista. As incursões no cinema foram mal sucedidas em termos comerciais, destacando-se Barbwire (Bela e Perigosa, 1996). Em 2002 informou que era portadora do vírus da Hepatite C contraído por ter partilhado com o marido uma agulha de tatuagem. Pamela é vegetariana e uma activa defensora dos direitos animais, membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Pamela Anderson possui ascendência neerlandesa do lado materno e finlandesa do paterno. Ela tornou-se uma cidadã naturalizada dos Estados Unidos da América em 12 de maio de 2004, enquanto manteve sua cidadania canadense. Pamela Anderson, foi considerada a personalidade do ano de 2010 pela associação PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) devido ao trabalho realizado em defesa dos direitos animais. Em setembro de 2011, Pamela Anderon foi convidada para participar do Big Brother UK como anfitriã, permanecendo no programa por alguns dias. Fez amizade com a participante Louise Cliffe, logo no início já a chamava de "Wonder Woman".


















Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. I will not deny that she is beautiful, but the Brazilians are better.

    ResponderExcluir
  2. Top. Sem dúvida nenhuma uma das melhores loiras que o mundo ja viu. A melhor dos EUA Canadá, o país que for... essa loura tem que ser patrimônio da humanidade!!!! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já se escreve com acento agudo no A, porque é monossílabo tônico terminado em a. Após as reticências, usa-se a inicial maiúscula.

      Excluir
  3. Playboy se escreve com P maiúsculo.
    Pamela Anderson foi muito bem nas fotos. A melhor foto de Pamela foi a 15ª, em que ela põe as duas mãos na bunda totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  4. novinha era linda,mito como marylin morroe,kim basinger,bruna lombardi,sharon stone,vvera fisher,erika eleniak

    ResponderExcluir

Comente aqui