linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sexy - Capa: Lívia Andrade, A Mallandrinha do Malandro! - Edição Agosto 2003


 Confira as fotos da mallandrinha do Malandro, Lívia Andrade, capa da Sexy de agosto de 2003!

Lívia Sorgia de Andrade (São Paulo, 20 de junho de 1983) é uma modelo, atriz e apresentadora brasileira. Ficou conhecida por ser rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel por muitos anos. Atualmente, Lívia Andrade ocupa o posto de rainha de bateria da Camisa 12. Iniciou a carreira no programa Fantasia, no SBT, mas ganhou destaque como Malandrinha no programa Festa do Mallandro, na Gazeta. Desde 2006 é uma das humoristas que se apresentam no programa A Praça é Nossa, também no SBT. Lívia iniciou sua carreira teatral em 2006, na peça "Aconteceu com Shirley Talor", dirigida por Fafy Siqueira. Lívia Andrade já gravou dois álbuns, nos estilos pop e funk carioca. Em 2010 gravou a música Sou Corinthiana. No dia 21 de agosto de 2010, Lívia Andrade iria junto com o animador de auditório do SBT, Liminha, de avião até São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Após perder o voo, Lívia optou por ir de carro. Não se sabe exatamente a que velocidade seu carro estava, mas segunda relata a própria modelo, ela estava a 112 km/h, quando um outro carro jogou-se contra o seu, fazendo com que ela batesse contra um barranco e capotasse quatro vezes. Lívia quebrou um braço e sofreu uma luxação no pé. Atualmente participa do quadro Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos. O papel que Lívia interpreta no dominical é sempre polêmico. Com insultos e palavrões dirigidos à Silvio Santos, a modelo usa bordões e frases que muitas vezes deixa o dono do SBT e convidados constrangidos. Uma das frases sempre usada por Lívia é a frase: Tá surdo, véio?, sempre usada quando Silvio supostamente não entende o que modelo disse. Apresentou o programa Eliana no SBT em dia 14 de agosto e 18 de setembro de 2011, cobrindo a licença maternidade de Eliana.














Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. O melhor ensaio de Lívia Andrade foi na revista Playboy, em que ela fica de bruços totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir

Comente aqui