linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Sexy - Capa: Karina Battis - Edição Julho 2003

 Confira as fotos de Karina Battis, capa da Sexy de julho de 2003!

Karina Battis (Florianópolis, Santa Catarina, 11 de Outubro de 1977) é uma cantora , compositora e atriz brasileira. Apesar de não ter nascido em uma família de músicos, Karina sempre teve o sonho de ser cantora. Aos três anos começou a cantar para a família e amigos, imitando Rita Lee, sendo que aos 9 anos se inscreveu para em um coral em sua cidade, Florianópolis. Aos 11 anos Karina começou a tocar em festas e bares sucessos da MPB, como Elis Regina e Rita Lee, e alguns sucessos da música pop, como Shania Twain e Madonna, acompanhada por uma banda formada por amigos de colégio. Em 2000 Karina se inscreveu para o concurso de novos talentos promovido pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, onde chegou a ficar entre os 14 finalistas dos 35 mil inscritos, porém sendo desclassificada em uma das semifinais. Após isso, Karina foi convidada para fazer um dueto com a Família Lima, e passou a integrar shows por todo o Brasil. Foi então que a voz da cantora chamou a atenção da Abril Music, que fechou um contrato com Karina para grtavar seu primeiro CD. No mesmo ano a cantora muda-se para São Paulo onde começou a gravar seu primeiro álbum, inspirado em cantoras como Geri Halliwell e Britney Spears. Em 2001 Karina lança seu primeiro álbum, o homônio Karina Battis, de onde foram retirado os singles Eu Te Quero Aqui, Oh Baby, com participação do grupo Twister e Dono dos Meus Sonhos. Em 2002 o álbum é relançado com uma faixa adicional, a regravação de Can't Get You Out of My Head, de Kylie Minogue, intitulada Eu Não Paro de Pensar em Você, sendo o maior sucesso da carreira da cantora. Porém, no mesmo ano a Abril Music encerra as atividades e todos os contratos da gravadora foram cancelados, inclusive o da cantora. Em julho de 2003, ela foi capa da revista Sexy. Sobre o ensaio, disse Karina: "Fiz pelo dinheiro, pela chance de voltar à mídia para mostrar o meu trabalho e para desfazer a imagem de menininha pura que o meu primeiro CD pode ter passado". Com o ensaio, ressurgiram convites para aparições em programas de televisão, e Karina voltou a ser sondada por empresários e gravadoras.Porém, isso não chegou a resultar na gravação de um novo álbum. Atualmente Karina se dedica a trabalhos no teatro e cinema.


















Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. O espaço se dá depois da vírgula, e não antes. A frase correta é "se inscreveu para um coral". O verbo correto é "gravar". O adjetivo correto é "homônimo". Entre o ponto e a próxima palavra, dá-se o espaço.
    Karina Battis foi excelente nas fotos. A melhor foto de Karina foi a 6ª, em que ela se abaixa na cachoeira totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta tanto de bunda, que eu vai gostar que eu coma a sua bunda, seu filho da puta!

      Excluir

Comente aqui