linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sexy - Capa: Cátia Paganote, A Paquita Miuxa do Xou da Xuxa! - Edição Dezembro 2002

 Confira as fotos da paquita Miuxa, Cátia Paganote, capa da Sexy de dezembro de 2002!

Cátia Paganote-Miuxa Bruxa (Brasília, 20 de março de 1976) é modelo, atriz e cantora brasileira. Altura - 1,68. Foi, durante 10 meses, frequentadora assídua do programa e a que mais fez testes. O teste teve várias meninas disputando um único sonho. Depois de tantas das suas aparições, participando de mais de 400 edições,do programa na terceira e quarta temporada, teve que pintar várias de suas roupas, pois naquela altura já tinha usado todas. Cátia participou ao lado de muitas meninas conhecidas, em especial Flávia Fernandes, que entrou no grupo em 1990. Acabou ficando com a vaga de Andréia Veiga, a Paquita original. Como Andréa tinha sido a primeira assistente de palco de Xuxa, cujo apelido acabou gerando o grupo Paquitas, Cátia não herdou o apelido e foi batizada de Miúxa. Por ter um vozeirão, Xuxa pedia que ela afastasse o microfone, na hora de cantar. No grupo ela participou de vários projetos e participações em programas de TV, gravou dois discos e participou dos filmes Lua de Cristal e Sonhos de Verão. Cátia deixou o grupo em 1995 no Xuxa Park, quando houve a troca de geração das Paquitas. Logo depois ela tentou carreira musical solo gravando o disco Catia Paganote uma loira no pagode. Posou nua para uma revista masculina e se casou com o jogador de futebol Djair, separando-se dele mais tarde. Desde 2005, Catia trabalha como animadora e artista de "xous" para relembrar os anos 1980. No projeto Paquitas o reencontro, além de fazer parte do grupo PRC que gravou am música ´´o que você quer´´ ao lado do rapper Vinimax no cd Hip Hop do caldeirão do Huck, junto com as ex-Paquitas: Catuxita e Xiquitita ela participou da gravação do DVD Festa ploc 80 volume 2, cantando o sucesso Lua de Cristal ao lado das amigas também integrantes do PRC: Roberta Cipriani e Priscilla Couto Miranda. Ela deu à luz sua primeira filha, Valentina, em junho de 2010.


























Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Sou 100% homossexual mas gostei dos mamilos grandes e bonitos e a bunda é interessante e bonita só que poderia ser maior. Pernas bonitas. Minhas paquitas preferidas eram Tatiana, Flávia, Cátia, Roberta e Priscilla, então já é um bom motivo para querer vê-la nua. Sou fã numero 1 da Cátia pois tenho a despedida das paquitas que passei para DVD no Xuxa Park no dia 29/04/1995 e assisto todos os dias e a que mais repito a cena é a Cátia para ver seu sorriso perfeito e grande. Adorei este ensaio da revista sexy, foi bem feito com fotos bem bacanas e tiradas; a Cátia ficou ainda mais bonita. Parabéna ao talento, simpatia e beleza da nossa eterna Cátia Miuxa e também abraços e beijos para sua filha Valentina. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, se você gosta de seios e bunda feminina, você é 100% heterossexual. Nossa família é heterossexual e sempre será. Coloca-se a vírgula antes da conjunção adversativa mas. Entre as orações, usa-se a vírgula. Sexy, como nome de revista masculina, se escreve com S maiúsculo. O correto é "Parabéns".

      Excluir
    2. Leonardo, está ganhando quanto para ensinar português online?

      Excluir
  2. Alexandre, realmente as paquitas assim como a Xuxa marcou a infância de muita gente.

    ResponderExcluir
  3. Cátia Paganote foi excelente nas fotos. A melhor foto de Cátia foi a 10ª, em que ela se apoia na rede totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  4. Cátia sensacional. Teve Valentina e recentemente no TV Fama mostrou ter recuperado a boa forma. Está pronta para posar nua de novo. O ideal seria na Playboy.

    ResponderExcluir

Comente aqui