linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sexy - Capa: Mari Alexandre - Edição Outubro 2002

 Confira as fotos de Mari Alexandre, capa da Sexy de outubro de 2002!

Mari Alexandre, nome artístico de Marilei Regina Alexandre (Rio do Sul, 19 de março de 1974) é uma modelo e atriz brasileira. Atua na Escolinha do Gugu com a personagem Marilynn Brasil. Mari tornou-se famosa ao estrelar a capa da revista Playboy, em 1992, como namorada de Leandro, da dupla Leandro e Leonardo. Após isso, namorou os jogadores Denílson, Juninho Paulista e Cicinho. Posteriormente, relacionou-se com o cantor Vavá, período no qual participou da Casa dos Artistas, no SBT. Foi capa de diversas edições da revista Sexy, além de ensaios sensuais para outras revistas ou sites. Já foi casada com o cantor Fábio Júnior, com quem tem um filho chamado Záion. O relacionamento deles terminou em junho de 2010. Atuou na Rede Record, no humorístico Escolinha do Barulho. Fez um programa de rádio na Transamérica em 2006 e 2007. Desde 15 de maio de 2011 atua na Escolinha do Gugu com a personagem Marilynn Brasil.

















Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Nossa cara,que rabo é esse,quando vi a capa com essa bunda gostosa,disse na hora:
    "Puta que pariu."

    ResponderExcluir
  2. vixe naaao aacha essa revista

    ResponderExcluir
  3. Gostosa do caralho se pego esse rabo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bunda,uma bunda dessa aí tem que até que pagar IPTU

    ResponderExcluir
  5. Esse site me fez lembrar quanta punheta eu bati na minha adolescência por estas musas. A oferta de sacanagem era infinitamente menor do que é hoje, então as revistas eram a fonte de inspiração para a maioria dos caras da minha idade na época.
    Muito bom este site.
    Graças a este site estou fazendo um revival punhetistico por essas musas.

    ResponderExcluir

Comente aqui