linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 29 de março de 2012

Playboy - Capa: Antonela Avellaneda, A Musa do Big Brother Brasil 4! - Edição Fevereiro 2004

 Confira as fotos de uma das gatas do Big Brother Brasil 4, Antonela Avellaneda, capa da Playboy de fevereiro de 2004!

Antonela Avellaneda (22/10/1982)nasceu em La Plata, na Argentina, mas foi criada no Brasil. E desenvolveu uma paixão tal pela pátria pentacampeã mundial que não quer mais saber de voltar para a terra de Maradona. Aos 18 anos, ela fugiu da casa dos pais na Argentina para reencontrar o amor de sua vida, o Brasil. Com R$ 50 no bolso, desembarcou em Balneário Camboriú, Santa Catarina. "Na Argentina estava tudo muito ruim. Era a época da crise financeira do país, e eu queria muito voltar para o Brasil. Meus pais não entenderam, mas eu vim assim mesmo", conta, rindo da própria ousadia. Durante um ano, a bela loura de olhos azuis viveu mudando de casa e sobreviveu dando aulas particulares de matemática. Não queria ser localizada pela família, o que poderia significar um retorno forçado à terra natal. Trabalhando como modelo, Antonela chegou à conclusão de que teria mais chances vivendo em São Paulo. Mudou-se para lá e convenceu a família a se instalar em Balneário.





















Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que Loirinha Gostosa Adoraria Pegar Ela D4 e Finalizar Com Uma Bela Gozada Na Bunda Dela

    ResponderExcluir
  2. Antonela Avellaneda foi muito bem nas fotos. A melhor foto de Antonela foi a última, em que ela se apoia no capô do carro totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão muito lindas, eu adorei e amei. apesar que a antonela também é linda, gata. Esta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão muito lindas, eu adorei e amei. apesar que a antonela também é linda, gata. Esta de parabéns

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão muito lindas, eu adorei e amei. apesar que a antonela também é linda, gata. Esta de parabéns

    ResponderExcluir

Comente aqui