linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Playboy - Capa: As Felinas Antonela Avellaneda e Danielle Souza - Edição Novembro 2003

confira as fotos da musa argentina do Big Brother Brasil e a Mulher Samambaia do Pânico na TV, as Felinas Antonela Avellaneda e Danielle Souza, capa da Playboy de novembro de 2003!

Antonela Avellaneda (22/10/1982)nasceu em La Plata, na Argentina, mas foi criada no Brasil. E desenvolveu uma paixão tal pela pátria pentacampeã mundial que não quer mais saber de voltar para a terra de Maradona. Aos 18 anos, ela fugiu da casa dos pais na Argentina para reencontrar o amor de sua vida, o Brasil. Com R$ 50 no bolso, desembarcou em Balneário Camboriú, Santa Catarina. "Na Argentina estava tudo muito ruim. Era a época da crise financeira do país, e eu queria muito voltar para o Brasil. Meus pais não entenderam, mas eu vim assim mesmo", conta, rindo da própria ousadia. Durante um ano, a bela loura de olhos azuis viveu mudando de casa e sobreviveu dando aulas particulares de matemática. Não queria ser localizada pela família, o que poderia significar um retorno forçado à terra natal. Trabalhando como modelo, Antonela chegou à conclusão de que teria mais chances vivendo em São Paulo. Mudou-se para lá e convenceu a família a se instalar em Balneário.
Danielle Aparecida de Jesus Souza, popularmente conhecida como Mulher Samambaia (Lages, 2 de janeiro de 1981), é uma modelo e apresentadora brasileira. Até 2003, Danielle morava em Balneário Camboriú. Neste mesmo ano, ela foi para São Paulo, onde venceu o tradicional concurso As Felinas e logo após recebeu o convite para posar para a Playboy em novembro de 2003. Danielle foi convidada pelo antigo diretor do Pânico na TV para gravar um piloto do programa, que estrearia já na semana seguinte. Já trabalhou no Pânico na TV como a Mulher Samambaia e, além de ter sido assistente de palco, também participou de alguns quadros do programa. Danielle realizou novo ensaio fotográfico para a revista Sexy em dezembro de 2004, já com a fama de Mulher Samambaia. Posou nua novamente para a revista Sexy em agosto de 2007. As fotos foram tiradas em Bonito, Mato Grosso do Sul. Danielle está cursando Design de Interiores e pretende se especializar em decoração e paisagismo. No carnaval de 2009, participou do desfile do GRES Aliança como musa da bateria e participou do reality show da Rede Record A Fazenda. No mesmo ano, foi eleita a vigésima-terceira mulher mais sexy do mundo pela VIP e trabalhou como apresentadora junto com a humorista Raimundinha e com a apresentadora Ana Hickmann, no programa Tudo é Possível, de 2009 até 2011. Atualmente é casada com Bruno Ferreira Bonfim, ex-jogador do Corinthians, mais conhecido como Dentinho e está morando com ele em Donetsk, na Ucrânia. Dani Souza e Dentinho oficializarão a união em Julho de 2012, mas já estão a espera do primeiro filho.





























Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oh dlç dani vem xupar meu piru de 20cm Gostosa que rabão pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani se escreve com D maiúsculo. Entre as orações, usa-se a vírgula. Chupar se escreve com CH. O termo adequado é pênis. Somente a primeira palavra do comentário se escreve com inicial maiúscula.

      Excluir
  2. Sempre inicia-se o subtítulo com letra maiúscula. Após o fecha parênteses, dá-se o espaço.
    Antonela Avellaneda e Danielle Souza foram muito bem nas fotos. A melhor foto delas foi a 16ª, em que elas ficam de bruços totalmente nuas. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael Monteiro bueno11 de março de 2015 01:03

      V tnc seu veio escroto

      Excluir
    2. Olha aqui, Rafael, você me respeite! Eu não sou velho. Tenho 27 anos, 4 meses e 23 dias.

      Excluir
    3. A rapaz vai pa puta q ti pariu

      Excluir
    4. Olha aqui, ou você me respeita por bem ou por mal. Não admito palavrões no site Garota da Playboy.

      Excluir
  3. Duas delícias,esse ensaio ficou excitante pra caralho.
    Olha essas bucetas peludinhas,que delícia.

    ResponderExcluir

Comente aqui