linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 29 de março de 2012

Playboy - Capa: Dany Bananinha, A Coleguinha do Caldeirão do Huck! - Edição Março 2004

 confira as fotos da coleguinha do Caldeirão do Huck, Dany Bananinha, capa da Playboy de março de 2004!



Danielle Soares Ramos (Rio de Janeiro, 15 de agosto de 1976), mais conhecida como Dany Bananinha, é uma modelo, assistente de palco e atriz brasileira. Dany começou sua carreira na TV em Malhação, onde atuou durante três temporadas. Logo depois, começou a trabalhar com Luciano Huck no programa Caldeirão do Huck, como assistente de palco, função que exerce há dez anos, sendo a mais famosa e mais antiga das coleguinhas. Ela também fez participações nas novelas Corpo Dourado, O Clone e Da Cor do Pecado e atuou nos longas Didi, O Cupido Trapalhão e Um Show de Verão. Durante a juventude foi atleta profissional, competidora de atletismo e futebol feminino de campo e de areia, além de Remo, período em que tinha paixão por bananas, que lhe rendeu o apelido, dado pelo amigo André Marques, atualmente ela come apenas meia dúzia delas por dia. Possui duas faculdades, é formada em educação física e design de moda, curso que concluiu em 2010. Já fez tablado e cursos de interpretação, e sonha em brilhar como atriz. Foi capa da revista Boa Forma e realizou ensaios sensuais para revistas masculinas, sendo duas vezes capa da Playboy, em março de 2001 e março de 2004 e da VIP, em julho de 2008, esteve presente na lista das cem mulheres mais sexy do mundo da VIP nos anos de 2001, 2002, 2003, 2006 e 2007, além do sétimo lugar em 2004, sua melhor colocação no ranking anual da revista, posou também para um dos sites mais sensuais do Brasil, o Paparazzo, em setembro de 2008 e junho de 2010 e foi rainha de bateria da Viradouro, no carnaval de 2011.






























Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Comia esse buceta linda, mamava nos peitos e depois metia a vara de novo na buceta até ela gozar !!!

    ResponderExcluir
  2. Dany Bananinha foi excelente nas fotos. A melhor foto de Dany foi a 22ª, em que ela se deita na bola totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir

Comente aqui