linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 15 de março de 2012

Playboy - Capa: Deborah Secco, A Estrela da Globo! - Edição Especial de 27º Aniversário, Agosto 2002

  Confira as fotos da estrela das novelas da Globo, Deborah Secco, capa da Playboy especial de 27º aniversário, agosto de 2002!
Deborah Fialho Secco (Rio de Janeiro, 26 de novembro de 1979) é uma atriz brasileira. Iniciou sua carreira na televisão aos oito anos de idade. Deborah nasceu em uma família de classe média baixa, filha de Sílvia Regina Fialho, dona-de-casa, e de Ricardo Secco, professor de matemática, e tem dois irmãos, Ricardo e Bárbara. Aos 8 anos de idade estreou na TV fazendo publicidade; aos 10 anos, encenou seu primeiro espetáculo, Brincando de Era uma Vez; e, aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, Mico Preto da Rede Globo, e dai seria um dos principais nomes da emissoras nas telenovelas. Pousou para a Playboy em agosto de 1999 e agosto de 2002, época em que fazia papeis notáveis nas novelas.



















Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Daí se escreve com acento agudo no I, porque é hiato. O correto é "Posou". A Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa não retirou o acento agudo da palavra "papéis". Portanto, papéis continua com acento agudo no E.
    Déborah Secco foi ótima nas fotos. A melhor foto de Déborah foi a 10ª, em que ela põe as duas mãos no lavatório e se olha no espelho totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  2. Vai dormir cara, larga de ser viadinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Delicia, comia até deixar a xota dela bem arrombada

    ResponderExcluir
  4. Melhor revista da Deborah Secco nua. Ela se mostrou uma mulher mais puta que as panicats

    ResponderExcluir
  5. essa decima foto, que tesao vontade de chupar esse cu ateh fazer calo na lingua e dps meter sem dó só parar qnd gozar

    tem uma carinha de quem eh bem puta na cama

    ResponderExcluir

Comente aqui