linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Playboy - Capa: Helô e Ticiane Pinheiro, Mãe e Filha Juntas! - Edição Abril 2003

 Confira as fotos da mãe e filha, Helô e Ticiane Pinheiro, capa da Playboy de abril de 2003!

Heloísa "Helô" Eneida Menezes Paes Pinto Pinheiro (Rio de Janeiro, 7 de julho de 1945), é uma modelo, empresária e apresentadora brasileira, célebre por ter sido a musa inspiradora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes para a canção que projetou a MPB internacionalmente: Garota de Ipanema. Dentre os trabalhos fotográficos de Helô, ao longo de sua carreira, destaca-se aquele ensaio fotográfico que, em abril de 2003, aos 58 anos de idade, fez ao lado da filha e que foi publicado pela revista Playboy. O trabalho se consagrou na revista, pois, pela primeira vez, mãe e filha se fotografaram juntas num ensaio de capa. Helô entrou para as estatísticas mundiais da revista, como a mais velha das modelos reportadas.

Ticiane Andréa Pinheiro Bigan Justus (Rio de Janeiro, 16 de maio de 1976) é uma modelo, atriz e apresentadora brasileira. Justus é seu sobrenome de casada.Ticiane Pinheiro é filha do engenheiro Fernando Pinheiro com a empresária Helô Pinheiro, conhecida internacionalmente como a Garota de Ipanema. Teve atuação em televisão desde criança, especialmente no programa TV Criança, que apresentou a partir de 1985, quando ainda contava apenas 9 anos de idade. Formada em Jornalismo e Cinema, iniciou carreira em telenovelas em 1989, com atuação em Kananga do Japão. Alcançou também notoriedade pública por trabalhos e atuações extra curriculares, posando duas vezes para a revista Playboy, uma das quais em companhia de sua mãe, e participando do reality show Simple Life: Mudando de vida, no ano de 2007. Desde 2006, Ticiane é casada com o publicitário paulista Roberto Justus, com quem teve uma fiha de nome Rafaela. Apresenta também o programa Hoje em Dia na Rede Record.























Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. orrrr mongoo xexeca seu toba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Tente não repetir as letras finais. O termo adequado é vulva. Entre as orações, usa-se a vírgula.

      Excluir
  2. mae e filha duas gostosas,eu chupava a buceta das duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repetir: sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Mãe se escreve com til no A. Entre as orações, usa-se a vírgula. Entre a vírgula e a próxima palavra, dá-se o espaço. O termo adequado é vulva.

      Excluir
  3. Meu deus !... Essa foi uma das piores playboys q ja vi na minha vida, eu tava olhando num blog as 10 piores playboys do seculo e essa ai estava entre elas , pesquisei e realmente essa ficou horrivel, mas msm assim se a ticiane perguntace se eu queria fazer sexo com ela eu faria pq ñ tenho namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ acho q seja uma das piores, so acho q poderia ter uma produção melhor, mais dizer que foi pior eu acho exagero, teve capas muiiiiiiiiiiito piores.

      Excluir
    2. Deus se escreve com D maiúsculo, porque representa uma divindade. Playboys se escreve com P maiúsculo. Já se escreve com acento agudo no A, porque é monossílabo tônico terminado em a. Século se escreve com acento agudo no E. Aí se escreve com acento agudo no I, porque é hiato de duas sílabas. O espaço se dá depois da vírgula, e não antes. Horrível se escreve com acento agudo no I. Ticiane se escreve com T maiúsculo, e perguntasse, com dois esses. Sexo antes do casamento é fornicação, e os fornicadores provarão a segunda morte, que é no lago de fogo e enxofre.

      Excluir
    3. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Só se escreve com acento agudo no O, porque é monossílabo tônico terminado em o. A conjunção adversativa é mas. Mais é advérbio de adição. Tente não repetir as letras.

      Excluir
    4. Fábio, tente não repetir seu nome completo nos comentários. Nome próprio sempre se escreve com iniciais maiúsculas, exceto a preposição.

      Excluir
  4. A tici é linda chupo até o cusinho dela se loko essas magrinha quando senta quebra até o seu pau se trocha que falou que foi uma das piores capa....viadinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tici se escreve com T maiúsculo. Entre as orações, usa-se a vírgula. O termo adequado é ânus. Loco se escreve com C. O pronome demonstrativo deve concordar com o adjetivo. Portanto, o correto é "essas magrinhas quando sentam quebram...". Trouxa se escreve com UX. O adjetivo deve concordar com o substantivo. Portanto, o correto é "piores capas". Após as reticências (...), dá-se o espaço, e depois, usa-se a inicial maiúscula.

      Excluir
    2. tici n se escreve com maiúsculo, seu troxa porque é um apelido,seu animal. Quer corrigi os outros mas não sabe merda nenhuma.

      Excluir
    3. Olha aqui, você me respeite! Apelido também se escreve com inicial maiúscula. Não é só nome próprio. Eu sei escrever desde os 2 anos de idade.

      Excluir
  5. so de ser mulher e gostosa , ta valendo !

    viadinhos do krl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Só se escreve com acento agudo no O, porque é monossílabo tônico terminado em o. O espaço se dá depois da vírgula, e não antes. O verbo estar apocopado no presente do indicativo, na terceira pessoa do singular (tá) se escreve com acento agudo no A, porque é monossílabo tônico terminado em a. Após o ponto de exclamação, usa-se a inicial maiúscula. Nunca escreva palavrões na internet, muito menos abreviado no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
    2. Cara você e viado, ninguém aqui quer saber da virgula o que nos queremos e comer a tici que e uma baita gostosa e ta geral galudão nela. Tici você e uma delicia.

      Excluir
    3. Cara você e viado, ninguém aqui quer saber da virgula o que nos queremos e comer a tici que e uma baita gostosa e ta geral galudão nela. Tici você e uma delicia.

      Excluir
    4. Olha aqui, Enderson, você me respeite! Eu sou heterossexual.

      Excluir
    5. se é hetero porque fica falando essas viadagens? vai tomar no cu

      Excluir
    6. Olha aqui, você me respeite! Eu não falo viadagem nenhuma. Meus comentários são heterossexuais.

      Excluir
    7. Esse Leonardo beija rapazes só pode, isso é uma bichona, um jóquei de jibóia, beijador com a popa "nádega" kkkkkkkk

      Excluir
    8. Olha aqui, você me respeite! Eu só beijo mulheres.

      Excluir
  6. Muito gostosas mãe e filha, comia as duas o dia todo.

    ResponderExcluir
  7. Ticiane cada vez melhor e Helô mostrou boa forma aos 68 anos em foto recente.

    ResponderExcluir
  8. Entre o ponto e a próxima palavra, dá-se o espaço. Extracurriculares se escreve tudo junto.
    Das duas, quem se deu melhor foi Ticiane Pinheiro, na antepenúltima foto. Helô Pinheiro fica em segundo lugar. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários simplesmente maravilhoso. Se eu pego mãe e filha uma ponho para mamar era outra como o cu. Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Ticiane puta que te pariu essa helo duas gostosa que se eu pego eu enfio nessas bucetas a noite inteira

    ResponderExcluir
  11. Leonardo vc é uma bixa só pode troxa vai chupa um pau filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, você me respeite! Eu sou heterossexual e não admito palavrões no site Garota da Playboy.

      Excluir
  12. O cara e viado quer ensinar português? Vai pra um colégio aqui nos queremos ver as gostosas sacadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, Enderson, você me respeite! Eu sou heterossexual e já terminei o Ensino Médio. Tentei fazer vestibular para ir à Universidade de Pernambuco, mas no Vestibular 2014 eu estive em 4.237º lugar, e por causa disso fui desclassificado; em outros vestibulares eu não passei. Terminou o Vestibular na UPE e não consegui a classificação. No Exame Nacional do Ensino Médio nunca consegui ganhar notas boas. Minha nota máxima no ENEM foi 559,9 em Matemática e suas Tecnologias em 2010.

      Excluir
  13. O cara e viado quer ensinar português? Vai pra um colégio aqui nos queremos ver as gostosas sacadas.

    ResponderExcluir
  14. A gente ta aqui e pra bater uma nao para ter aula de Português... ( '_' ) se fosse pra isso tava na escola seu baitola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você é invejoso, é isso que você é. Quer me ver com homens, mas eu vou dar um aviso: eu sou heterossexual e você tem que me respeitar. Eu sigo mulheres em redes sociais.

      Excluir
  15. Cara, para de corrigir as pessoas. Ninguém aqui está preocupado em escrever corretamente. Você está fazendo um papel ridículo, pode ter certeza que ninguém tem inveja de você. Não adianta em absolutamente nada conhecer toda a gramática e não tem raciocínio lógico e bom senso. Existe uma coisa chamada público alvo, então, você quer ensinar gramática pra um monte de tarados? Deve ser por isso que você não passa em nenhuma faculdade e suas notas são umas merdas.

    ResponderExcluir
  16. Ai maluco to achando que vc passou vontade demais nessas gostosas e o seu "encéfalo" que vc acha que e muito densenvolvido tostou.
    E não tente me corrigir,porque eu sim fiz faculdades e 2 ainda,e nem por isso vou sai por ai tentando corrigir todo mundo,as tuas correçoes nao tá servindo nem pra tocar no teu cu.
    Estamos aqui e pra ver mulher GOSTOSA não pra saber so seu portugues fudido.
    To achando que vc ta e carente e fica corrigindo todo mundo pra ganhar atençao dos macho,tipíco sinal de baitolagem em processo de desencubação.
    Enfim neste meu humilde comentario te sugiro que de um leve tiro em seu cú para ver se doi.
    Se caso não funcionar toca o dedo no cú e cheira.
    Okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, eu exijo respeito no site Garota da Playboy. Eu sou heterossexual.

      Excluir

Comente aqui