linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Playboy - Capa: Helô e Ticiane Pinheiro, Mãe e Filha Juntas! - Edição Abril 2003

 Confira as fotos da mãe e filha, Helô e Ticiane Pinheiro, capa da Playboy de abril de 2003!

Heloísa "Helô" Eneida Menezes Paes Pinto Pinheiro (Rio de Janeiro, 7 de julho de 1945), é uma modelo, empresária e apresentadora brasileira, célebre por ter sido a musa inspiradora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes para a canção que projetou a MPB internacionalmente: Garota de Ipanema. Dentre os trabalhos fotográficos de Helô, ao longo de sua carreira, destaca-se aquele ensaio fotográfico que, em abril de 2003, aos 58 anos de idade, fez ao lado da filha e que foi publicado pela revista Playboy. O trabalho se consagrou na revista, pois, pela primeira vez, mãe e filha se fotografaram juntas num ensaio de capa. Helô entrou para as estatísticas mundiais da revista, como a mais velha das modelos reportadas.

Ticiane Andréa Pinheiro Bigan Justus (Rio de Janeiro, 16 de maio de 1976) é uma modelo, atriz e apresentadora brasileira. Justus é seu sobrenome de casada.Ticiane Pinheiro é filha do engenheiro Fernando Pinheiro com a empresária Helô Pinheiro, conhecida internacionalmente como a Garota de Ipanema. Teve atuação em televisão desde criança, especialmente no programa TV Criança, que apresentou a partir de 1985, quando ainda contava apenas 9 anos de idade. Formada em Jornalismo e Cinema, iniciou carreira em telenovelas em 1989, com atuação em Kananga do Japão. Alcançou também notoriedade pública por trabalhos e atuações extra curriculares, posando duas vezes para a revista Playboy, uma das quais em companhia de sua mãe, e participando do reality show Simple Life: Mudando de vida, no ano de 2007. Desde 2006, Ticiane é casada com o publicitário paulista Roberto Justus, com quem teve uma fiha de nome Rafaela. Apresenta também o programa Hoje em Dia na Rede Record.























Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. orrrr mongoo xexeca seu toba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Tente não repetir as letras finais. O termo adequado é vulva. Entre as orações, usa-se a vírgula.

      Excluir
  2. mae e filha duas gostosas,eu chupava a buceta das duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repetir: sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Mãe se escreve com til no A. Entre as orações, usa-se a vírgula. Entre a vírgula e a próxima palavra, dá-se o espaço. O termo adequado é vulva.

      Excluir
  3. Meu deus !... Essa foi uma das piores playboys q ja vi na minha vida, eu tava olhando num blog as 10 piores playboys do seculo e essa ai estava entre elas , pesquisei e realmente essa ficou horrivel, mas msm assim se a ticiane perguntace se eu queria fazer sexo com ela eu faria pq ñ tenho namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ acho q seja uma das piores, so acho q poderia ter uma produção melhor, mais dizer que foi pior eu acho exagero, teve capas muiiiiiiiiiiito piores.

      Excluir
    2. Deus se escreve com D maiúsculo, porque representa uma divindade. Playboys se escreve com P maiúsculo. Já se escreve com acento agudo no A, porque é monossílabo tônico terminado em a. Século se escreve com acento agudo no E. Aí se escreve com acento agudo no I, porque é hiato de duas sílabas. O espaço se dá depois da vírgula, e não antes. Horrível se escreve com acento agudo no I. Ticiane se escreve com T maiúsculo, e perguntasse, com dois esses. Sexo antes do casamento é fornicação, e os fornicadores provarão a segunda morte, que é no lago de fogo e enxofre.

      Excluir
    3. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Só se escreve com acento agudo no O, porque é monossílabo tônico terminado em o. A conjunção adversativa é mas. Mais é advérbio de adição. Tente não repetir as letras.

      Excluir
    4. Fábio, tente não repetir seu nome completo nos comentários. Nome próprio sempre se escreve com iniciais maiúsculas, exceto a preposição.

      Excluir
  4. A tici é linda chupo até o cusinho dela se loko essas magrinha quando senta quebra até o seu pau se trocha que falou que foi uma das piores capa....viadinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tici se escreve com T maiúsculo. Entre as orações, usa-se a vírgula. O termo adequado é ânus. Loco se escreve com C. O pronome demonstrativo deve concordar com o adjetivo. Portanto, o correto é "essas magrinhas quando sentam quebram...". Trouxa se escreve com UX. O adjetivo deve concordar com o substantivo. Portanto, o correto é "piores capas". Após as reticências (...), dá-se o espaço, e depois, usa-se a inicial maiúscula.

      Excluir
    2. tici n se escreve com maiúsculo, seu troxa porque é um apelido,seu animal. Quer corrigi os outros mas não sabe merda nenhuma.

      Excluir
  5. so de ser mulher e gostosa , ta valendo !

    viadinhos do krl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Só se escreve com acento agudo no O, porque é monossílabo tônico terminado em o. O espaço se dá depois da vírgula, e não antes. O verbo estar apocopado no presente do indicativo, na terceira pessoa do singular (tá) se escreve com acento agudo no A, porque é monossílabo tônico terminado em a. Após o ponto de exclamação, usa-se a inicial maiúscula. Nunca escreva palavrões na internet, muito menos abreviado no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
  6. Muito gostosas mãe e filha, comia as duas o dia todo.

    ResponderExcluir
  7. Ticiane cada vez melhor e Helô mostrou boa forma aos 68 anos em foto recente.

    ResponderExcluir
  8. Entre o ponto e a próxima palavra, dá-se o espaço. Extracurriculares se escreve tudo junto.
    Das duas, quem se deu melhor foi Ticiane Pinheiro, na antepenúltima foto. Helô Pinheiro fica em segundo lugar. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários simplesmente maravilhoso. Se eu pego mãe e filha uma ponho para mamar era outra como o cu. Kkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui