linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 11 de março de 2012

Playboy - Capa: Joana Prado - Edição Abril 2002

   Confira as fotos da Feiticeira do programa "H" Joana Prado, capa da Playboy de abril de 2002!

Joana Prado (São Paulo, 22 de junho de 1976) é uma modelo brasileira. Trabalhava como modelo, foi garota propaganda de algumas marcas como: 775, Sexy Machine, M.Officer e outras, nesse período também, estudava comércio exterior. Começou como assistente de palco do Programa H, de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes, criando mais tarde o personagem denominado "Feiticeira", que a tornou conhecida nacionalmente. Com a saída da personagem "Tiazinha", interpretada por Suzana Alves, passou a ser a principal atração feminina do programa. Passou a ter um quadro de esportes na grade da TV Bandeirantes, "Em forma com a Feiticeira". Na mesma época participou do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. Com o sucesso absoluto do personagem, passou a realizar inúmeras campanhas publicitárias. Após o fim do contrato com a TV Bandeirantes, em março de 2002, participou juntamente com o lutador de MMA Vítor Belfort, então seu namorado, da segunda edição do programa Casa dos Artistas, do SBT. Foi muito criticada por seu porte musculoso, sendo acusada de uso de anabolizantes. Com a saída do Programa Casa dos Artistas, passou a realizar reportagens para o Programa Note e Anote da TV Record. Após dois anos, voltou para TV Bandeirantes onde também realizava reportagens para o Programa Para Valer. Fez curso de locução na 'Rádio Oficina', de teatro com Beto Silveira e comunicação com Reinaldo Politto. Posou três vezes para a revista Playboy do Brasil tendo o recorde de vendas da revista (1.234.288). Se mudou para o Rio de Janeiro em dezembro de 2008, onde residiu com marido e filhos. A partir de março de 2009, apresenta o programa WTN Absoluta, na webtv WTN - Web & Television Network, uma atração voltada a jovens gestantes e mulheres modernas. Em novembro de 2009, em entrevista para TV Diário (tv local de Fortaleza), Joana disse se sentir constrangida ao ver imagens da Playboy. Tal declaração gerou grande polêmica, ganhando grande destaque na mídia nacional. A explicação era que ela teria se convertido a religião evangélica e nesta nova condição de vida o fato de ter posado na revista masculina era uma coisa "pecaminosa". Atualmente mora em Las Vegas com o marido Vítor Belfort e os filhos.





















Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. ela gosta de fica de quatro queria comer esse cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. No infinitivo, o verbo é ficar. Entre as orações, usa-se a vírgula. O termo adequado é ânus.

      Excluir
    2. Cara que babaquice ficar corrigindo os outros dessa forma na boa.

      Excluir
    3. Olha aqui, você me respeite! Corrigir não é babaquice, e sim uma disciplina.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Rafael, o correto é "Manda-a". O termo adequado é pênis.

      Excluir
  3. Eu agradeço a Deus por Joana Prado ser evangélica da Igreja Capela do Calvário, mas mesmo assim, ela foi excelente nas fotos. A melhor foto de Joana foi a 5ª, em que ela se ajoelha na cama totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo vai tomar no seu cu com o portugues errado.

      Excluir
    2. Olha aqui, você me respeite! Nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
    3. Aí, sabichão. Essa vírgula na segunda frase não era pra existir , não se separa sujeito do verbo com vírgula. Fica a dica. E vai tomar no seu cu, maluco!

      Excluir
    4. Olha aqui, ou você me respeita por bem ou por mal. Eu não separei o sujeito com vírgula. Se você não sabe, o sujeito da frase é "Eu", e não mas mesmo assim.

      Excluir
    5. Vá se fude desgraça viadinho pau no toba

      Excluir
  4. Se diz evangélico e olha fotos nuas o cristão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a única solução já que ele nunca viu uma mina pelada pessoalmente.

      Excluir

Comente aqui