linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 15 de março de 2012

Playboy - Capa: Kelly Key - Edição Dezembro 2002

 Confira as fotos de Kelly Key, capa da Playboy de dezembro de 2002!
Kelly Key, nome artístico de Kelly de Almeida Afonso Freitas, (Rio de Janeiro, 3 de março de 1983) é uma cantora brasileira de música pop. Em 2000 teve sua filha Susana (fruto de seu relacionamento com o cantor Latino), e seu segundo filho Jaime Victor nasceu em 4 de fevereiro de 2005, fruto de seu casamento com o angolano Mico Freitas. A carreira de Kelly começou em 2000, a cantora vendeu cerca de quinhentas mil cópias de seu primeiro CD Kelly Key. Em dezembro de 2002, com apenas dezenove anos, Kelly Key posou para revista Playboy. No início do mesmo ano, lançou seu CD Remix Hits, que vendeu cem mil cópias. Em 2003, já namorada de Mico Freitas, lançou seu segundo disco de músicas inéditas: Do Meu Jeito. Foram 300 mil cópias do CD. Em 2004, casou-se com seu atual marido Mico. No mesmo ano, lançou seu disco Kelly Key Ao Vivo, que também foi lançado em DVD. Foram cerca de 20 mil cópias do CD. No mesmo ano, em Maio, lançou seu CD Kelly Key, que vendeu por cerca de 80 mil cópias. Em 2006, lançou seu novo CD, Por Que Não?, e também seu DVD Toda Linda. Cerca de 40 mil cópias do CD foram vendidas. No ano de 2007 Kelly Key lança coletânea com faixas inéditas, um ótimo presente de natal para seus fãs. O novo álbum da cantora intitulado “100% Kelly Key”, uma coletânea com 15 faixas incluindo sucessos como “Cachorrinho”, “Baba”, “Adoleta” e a versão de “Barbie Girl”, além de músicas inéditas como “Super Poderosa” e “Você é o Cara”. Esta última foi escolhida como a primeira música de trabalho para divulgar o disco e já está disponível nas rádios. “100% Kelly Key” é um lançamento da Som Livre e chega às lojas em dois formatos, em caixinha convencional e em ‘digipack’, mas não há alteração nas músicas.

























Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. bucetuda deliciosa!!! como eu queria te comer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão é pecado do mesmo jeito.

      Excluir
    2. Após o ponto de exclamação, usa-se a inicial maiúscula.

      Excluir
  2. Linda é uma das mulheres mais gostosas do brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre o adjetivo (Linda) e o verbo ser no presente do indicativo, na terceira pessoa do singular (é), usa-se a vírgula. Brasil se escreve com B maiúsculo.

      Excluir
  3. Ela é muito gostosa

    ResponderExcluir
  4. Kelly sensacional. Melhor capa da Playboy de 2002.

    ResponderExcluir
  5. Maio é o quinto mês do ano. Portanto, se escreve com letras minúsculas.
    Kelly Key foi ótima nas fotos. A melhor foto de Kelly foi a 22ª, em que ela fica de bruços totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  6. Vai toma no cu Leonardo viado dador de cu da nesta fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui, ou você me respeita por bem ou por mal. Eu sou heterossexual.

      Excluir
  7. Esse Leonardo é muito gay mesmo, vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou repetir: ou você me respeita por bem ou por mal. Eu sou heterossexual.

      Excluir
  8. LEONARDO JOSE RAIMUNDO se vc esta falando desse jeito dever ser uma pessoa temente a Deus certo?
    - E porque esta nessa página da Play Boy ??? Ai é foda KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou perdendo a paciência com você. Eu sou temente a Deus sim, mas isso não me impede de acessar o site Garota da Playboy, e outra coisa: meu segundo nome se escreve com acento agudo no E. Estou nos comentários da Playboy porque eu gosto de mulher nua.

      Excluir
    2. Vai se foder seu otário! Está certo assim professor? Babaca

      Excluir
  9. E todo mundo na epoca babou por ela,umas das capas mais vendidas e raras da historia

    ResponderExcluir

Comente aqui