linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Playboy - Capa: Luciana Vendramini, A Ninfeta do Xou da Xuxa que Virou Mulher! - Edição Dezembro 2003

 Confira as fotos da ninfeta do Xou da Xuxa que virou mulher, Luciana Vendramini, capa da Playboy de dezemnbro de 2003!

Luciana Regina Vendramini (Jaú, 10 de dezembro de 1970) é uma modelo e atriz brasileira. Estreou na televisão como pretendente à Paquitas do Xou da Xuxa em 1986, porém perdeu para Ana Paula Guimarães. Após sair do programa, em 1987, foi Garota do Fantástico e no mesmo ano posou para um ensaio da revista Playboy, quando ainda era menor de idade. Embora a revista afirmasse que as fotos tinham sido tiradas nos primeiros dias após a modelo completar dezoito anos, posteriormente soube-se que a modelo tinha apenas dezesseis anos quando as fotos foram tiradas. A edição fez grande sucesso. Foi casada com o cantor Paulo Ricardo, da banda RPM. Em 2003, depois de quase quatro anos longe da mídia, afastamento motivado por ter transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), passou a atuar como atriz na peça 4.48 Psicose, de Sarah Kane. Em dezembro do mesmo ano, voltou a fazer outro ensaio nu para a Playboy. Em 2011, juntamente com a atriz Giselle Tigre, protagonizou o primeiro beijo homossexual exibido em uma telenovela no país. O beijo foi na telenovela Amor e Revolução entre as personagens Marcela, vivida por Luciana, e Marina, vivida por Giselle.























Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Quando pousou a 1 vez ela tinha 16 e era "virgen" mas agora ta um espetaculo oooo la em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é "Quando posou a 1ª vez...". Virgem termina com M. Coloca-se a vírgula antes da conjunção adversativa mas. O verbo estar apocopado no presente do indicativo, na terceira pessoa do singular (tá) se escreve com acento agudo no A, porque é monossílabo tônico terminado em a. Espetáculo se escreve com acento agudo no A. Ao terminar uma frase, usa-se o ponto, e depois, a inicial maiúscula. Na expressão "Ô lá em casa!" a primeira palavra se escreve com acento circunflexo no O, porque é monossílabo tônico de uma só letra. A segunda palavra (lá) se escreve com acento agudo no A, porque é monossílabo tônico terminado em a. Tente não repetir as letras.

      Excluir
    2. Olha aqui, você me respeite! Eu já falei várias vezes que sou heterossexual.

      Excluir
  2. Como é linda essa Luciana. Com todo respeito, é gostosa demais. Ela é o verdadeiro pecado. Mesmo de rosto lavado é linda. A beleza real. Nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca use a palavra "pecado" para ensaios nus. Substitua esta palavra por "tesão".

      Excluir
  3. A Luciana de 2003 é a versão mais experiente e mais linda de 1987.

    ResponderExcluir
  4. Se o artigo está no singular e o substantivo, no plural, não se usa a crase.
    Luciana Vendramini foi excelente nas fotos. A melhor foto de Luciana foi a 17ª, em que ela se deita no bangalô totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  5. mesmo sem maquiar com idade balzaca

    ResponderExcluir
  6. preservou a xota peludinha, dlc

    ResponderExcluir

Comente aqui