linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quarta-feira, 21 de março de 2012

Playboy - Capa: Maryeva Oliveira - Edição Julho 2003

 Confira as fotos da gotinha da cerveja Brahma mais gostosa do Brasil, Maryeva Oliveira, capa da Playboy de julho de 2003!

Maryeva Oliveira (Florianópolis, 29 de dezembro de 1980) é uma modelo e apresentadora de TV brasileira. Tornou-se nacionalmente conhecida no Brasil por ter protagonizado o famoso filme publicitário para a cerveja Brahma onde uma gotinha de suor escorria por seu corpo. Frequentou durante breve período as colunas de fofocas ao ter breve affair com o tenista Gustavo Kuerten, o Guga. Nascida numa família de surfistas, a modelo freqüenta, várias praias do litoral sul e sudeste do Brasil e revelou também o seu gosto pelo futebol registrando o seu amor incondicional pelo Avaí Futebol Clube de sua cidade natal. Atualmente Maryeva mora na cidade de São Paulo. Maryeva já foi capa de várias revistas brasileiras, entre as quais Nova, Trip, Boa Forma Especial: Fitness (maio de 2005), Sexy (abril de 2006) e a edição brasileira de Playboy (julho de 2003), que lhe deu certa projeção internacional. Na televisão, já apresentou o programa SuperSurf na MTV brasileira, fez uma participação especial na novela Celebridade, da TV Globo. Em 2005, tornou-se VJ da Mix TV, onde apresenta os 10 clipes mais pedidos pela audiência.



































Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Segundo a Nova Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa, o trema foi eliminado de todas as palavras.
    Maryeva Oliveira foi excelente nas fotos. A melhor foto de Maryeva foi a duodécima, em que ela fica de pé no iate totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é d+ nota 1000 Parabéns maryeva

    ResponderExcluir
  3. linda capa,mulher linda ensaio perfeito eu comprei,e gota de agua escorrendoo

    ResponderExcluir

Comente aqui