linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 15 de março de 2012

Playboy - Capa: Syang - Edição Novembro 2002

 Confira as fotos da musa tatuada, Syang, capa da Playboy de novembro de 2002!

Syang (nome artístico de Simone Dreyer Péres, Brasília, 7 de novembro de 1968) é uma cantora brasileira. Syang começou a aprender a tocar piano aos oito anos. Três anos depois, ganhou o seu primeiro violão, e então decidiu ser guitarrista. Aos treze, formou a banda Autópsia, formada apenas com garotas, que começou a tocar na garagem de sua casa em Brasília. Integrou ainda o Detrito Federal, a P.U.S. (lançando quatro álbuns) e o grupo Defalla em sua fase 'glamrock', por volta de 2003. Obteve pequeno êxito em sua carreira solo, com a música "Olha Pra Mim". O clipe foi relativamente bem executado na MTV Brasil. Em 2002 lançou o livro No Cio de contos eróticos, onde conta experiências sexuais suas e de amigos. Foi capa da revista Playboy de novembro de 2002 e da Sexy de maio de 2004. Nesta última publicou um conto, Nua (e com tesão) em Brasília (p. 82-83). Syang gosta de comida vegetariana, entre outras. Aprecia esportes, em especial o jiu-jitsu, sendo que ela é praticante, graduada na faixa azul, tendo inclusive participado de competições. Ela é casada com o lutador de jiu-jitsu (Eduardo Santoro) – seu segundo marido –, com quem teve uma menina em 2008. No mesmo ano, apresentou por 6 semanas (de julho a agosto) o Hot Hits na Rede 21, antes de a mesma se tornar um canal religioso. Em outubro de 2008 publicou um novo livro, Sexualidade na gravidez: relatos de uma mãe de primeira viagem. Foi participante da segunda edição da Casa dos Artistas (SBT), em 2002. Na casa, Syang chegou a ter uma aproximação com Gustavo Mendonça, sem, contudo, tornar-se em um relacionamento mais sério. Porém, provocou ciúmes em seu marido na época, Daniel Sabbá. Logo após, o casamento deles chegou ao fim. O mesmo Gustavo, manteve na mesma edição do reality show, algo parecido com outra participante, Mariana Kupfer.























Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Rock, amor, atriz, humor, jiu-jitsu. Syang é gostosa e ''vida loka''.

    ResponderExcluir
  2. Syang foi excelente nas fotos. A melhor foto dela foi a 3ª, em que ela se ajoelha de pé na poltrona totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que não tem princesa no rock?

    ResponderExcluir
  4. Depois dizem que não tem princesa no rock?

    ResponderExcluir

Comente aqui