linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 1 de abril de 2012

Sexy - Capa: Adriana Bombom - Edição Setembro 2004

 Confira as fotos da Adriana Bombom, capa da Sexy de setembro de 2004!

Adriana Bombom (nome artístico de Adriana Soares; Rio de Janeiro, 8 de janeiro de 1974) é uma dançarina, atriz e apresentadora de televisão brasileira. Adriana Bombom trabalhou como dançarina ao lado do You Can Dance e das paquitas na época do Planeta Xuxa e lançou um single com três canções que cantava nos intervalos do programa, quando a Xuxa tinha turnê. As canções eram Dança da Bombom e Bom Apetite, que Gabriel o Pensador fez para ela. Na televisão, fez participações no programa Malhação, A Turma do Didi, no Zorra Total e em Sob Nova Direção, todos da Rede Globo. Na Band, Adriana Bombom fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão Lobo. Em 2006 passou a apresentar o programa de variedades Bom Demais, na Rede Record do Rio. No cinema, participou de quatro longa-metragens, entre eles Xuxa Requebra, de 1999 e Xuxa Popstar, de 2000; e foi protagonista de dois curtas, entre eles A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor, de 2004. Em 2008, voltou a tela da TV Bandeirantes para interpretar a senhorita Ana Balanço, do humorístico Uma Escolinha Muito Louca. Foi casada com o sambista Dudu Nobre e tem duas filhas com o cantor. Tem uma irmã gêmea: Andréa. Bombom foi rainha de bateria de diversas escolas de samba, como Tradição, Tom Maior, onde está desde de 2005; e desde 2006 estava como rainha de bateria da Portela. Em 2009, participou da 2ª edição do reality show A Fazenda e foi eliminada na terceira semana do programa. Atualmente comanda o quadro Bombando com Bombom no TV Fama na RedeTV!.





















Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Poucas mulheres foram capas das 3 revistas: Playboy, Ele Ela e Sexy. Só falta a Playboy para a grande Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Adriana Bombom foi excelente nas fotos. A melhor foto de Adriana foi a 10ª, em que ela se ajoelha no mar totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  3. uma das negras mais lindas, e que seios lindosss

    ResponderExcluir
  4. que tetas mamava todinha,adoro seios

    ResponderExcluir

Comente aqui