linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

domingo, 1 de abril de 2012

Sexy - Capa: Danielle Souza, A Mulher Samambaia do Pânico! - Edição Dezembro 2004

 Confira as fotos da Mulher Samambaia do Programa Pânico, Danielle Souza, capa da Sexy de dezembro de 2004!

Danielle Aparecida de Jesus Souza, popularmente conhecida como Mulher Samambaia(Lages, 2 de janeiro de 1981), é uma modelo e apresentadora brasileira. Até 2003, Danielle morava em Balneário Camboriú. Neste mesmo ano, ela foi para São Paulo, onde venceu o tradicional concurso As Felinas e logo após recebeu o convite para posar para a Playboy em novembro de 2003. Danielle foi convidada pelo antigo diretor do Pânico na TV para gravar um piloto do programa, que estrearia já na semana seguinte. Já trabalhou no Pânico na TV como a Mulher Samambaia e, além de ter sido assistente de palco, também participou de alguns quadros do programa. Danielle realizou novo ensaio fotográfico para a revista Sexy em dezembro de 2004, já com a fama de Mulher Samambaia. Posou nua novamente para a revista Sexy em agosto de 2007. As fotos foram tiradas em Bonito, Mato Grosso do Sul. Danielle está cursando Design de Interiores e pretende se especializar em decoração e paisagismo. No carnaval de 2009, participou do desfile do GRES Aliança como musa da bateria e participou do reality show da Rede Record A Fazenda. No mesmo ano, foi eleita a vigésima-terceira mulher mais sexy do mundo pela VIP e trabalhou como apresentadora junto com a humorista Raimundinha e com a apresentadora Ana Hickmann, no programa Tudo é Possível, de 2009 até 2011. Atualmente é casada com Bruno Ferreira Bonfim, ex-jogador do Corinthians, mais conhecido como Dentinho e está morando com ele em Donetsk, na Ucrânia. Dani Souza e Dentinho oficializarão a união em Julho de 2012, mas já estão a espera do primeiro filho.

























Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. é a mais linda e gostosa do mundo!como queria chupar o clitóris dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Após o ponto de exclamação, dá-se o espaço, e depois, usa-se a inicial maiúscula.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não use somente letras maiúsculas. Isso é o mesmo que estar gritando. Só a primeira letra do comentário deve ser maiúscula. Também se escreve com acento agudo no E.

      Excluir
  3. Antes do abre parênteses, dá-se o espaço. Antes de palavras femininas, usa-se o acento grave (à espera).
    Danielle Souza, a mulher-samambaia, foi excelente nas fotos. A melhor foto de Danielle foi a 10ª, em que ela se ajoelha com as mãos amarradas para trás totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir

Comente aqui