linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 7 de abril de 2012

Sexy - Capa: Cissa Guimarães, A Musa da Novela América! - Edição Novembro 2005

 Confira as fotos na musa do Vídeo Show e da novela América, Cissa Guimarães, capa da Sexy de novembro de 2005!

Cissa Guimarães começou a carreira artística em 1977, quando participou da peça de teatro "Dor de Amor". Na televisão Cissa ficou mais conhecida como apresentadora do programa de variedades da Rede Globo Vídeo Show, onde ficu por quinze anos (entre 1986 e 2001) e por estar em varias novelas como Malhação, O Clone, América, Caminho das Índias, Morde e Assopra, entre outras. Em 1994, Cissa posou nua para a Revista Playboy. Em 2005 Cissa posou nua novamente aos 48 anos, dessa vez pela revista Sexy.


















Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Até essa fase, até essa época (e pouquinho depois) dava muito caldo; um puta caldo. Tava uma milf muito gostosa.

    Ensaio e corpo melhores do que na época em que saiu na Playboy. Responsa. NESSA Cissa eu passaria a pica muito de boa. Tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F. Primeiro, coloque sua foto no seu perfil para que eu possa reconhecê-lo; segundo, digite seu nome completo nos comentários; terceiro, nunca escreva palavrões na internet, muito menos no site Garota da Playboy. Tanto falar como escrever palavrão, é pecado do mesmo jeito. O termo adequado é pênis.

      Excluir
    2. vc é um mala sem alça ein... kkkk

      Excluir
  2. A frase correta é: Confira as fotos da musa... O correto é "ficou". Várias se escreve com acento agudo no A da sílaba vá-.
    Cissa Guimarães foi excelente nas fotos. A melhor foto de Cissa foi a 3ª, em que ela tira a calcinha e fica nua de costas na revista Sexy de novembro de 2005. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  3. Bati uma punheta para ela e gozei todo ela é uma delicia de mulher quem dera ela na minha cama agora eu tenho 27 anos e sou solteiro o tamanho da minha pica é 18 centímetros quem tiver interessado a fazer sexo me chama que eu vou

    ResponderExcluir
  4. Cissa vc é uma mulher muito tesuda queria te conhecer um dia e chupar seu bucetão e seus peitinhos

    ResponderExcluir
  5. melhor que a playboy este ensaio

    ResponderExcluir
  6. posou nua 48 anos,tava boa melhor que a pb

    ResponderExcluir

Comente aqui