linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 21 de abril de 2012

Sexy - Capa: Carla Regina, A Musa das Novelas! - Edição Abril 2007

 Confira as fotos da musa das novelas, Carla Regina, capa da Sexy de abril de 2007!

Carla Regina Freitas Cabral (São Paulo, 21 de outubro de 1976) é uma atriz brasileira. Carla Regina foi descoberta por Walter Avancini e atuou em quatro novelas do diretor na Rede Manchete, em geral no elenco principal, sendo heroína romântica em Xica da Silva e protagonista em Mandacaru. Participou de alguns trabalhos na Rede Globo, como A Casa das Sete Mulheres, O Clone, entre outros. Foi protagonista de Seus Olhos, no SBT, em telenovelas na Rede Record, participou de Essas Mulheres, interpretando a bela cortesã Lúcia, personagem livremente inspirada em um romance de José de Alencar. Em Cidadão Brasileiro, foi mulher do protagonista Antonio Maciel. Em 2004 protagonizou, ao lado de Fábio Assunção, seu primeiro longa metragem Espelho D’Água, com direção da renomada Carla Camurati. A atriz esteve no elenco do longa metragem Pedaço de Santo, de Marco Simas, filmado em 2009. Recentemente a atriz fez parte do elenco de Bela, a Feia, da Record, como Cíntia.




























Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Lembro da época desse ensaio. Curvas lindas, é pra babar...

    ResponderExcluir
  2. esta mulher era perfeita linda corpo e rosto simpatia uma pena nao estar na globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER IDIOTA OH CARA!, GRAÇAS A DEUS QUÉSSA BOAZUDA DE PARAR O TRÂNSITO NÃO TRABALHA LA NAQUELA DROGA DE TV REDE DOS BOBOS DO PLIN-PLIN QUE NADA HAVER MESMO!.

      Excluir
  3. Que gostosa já bati varias

    ResponderExcluir

Comente aqui