linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Playboy 30 Anos - Capa: Grazi Massafera, A Delicia ingênua do Big Brother Brasil 5 e Estrela das Novelas da Globo! - Edição Especial de 30º Aniversário, Agosto 2005

Confira as fotos da delicia ingênua do Big Brother Brasil 5 e Estrela da novelas da Globo, Grazi Massafera, capa da Playboy especial 30º aniversário, Agosto 2005!
Grazielli Soares Massafera (Jacarezinho, 28 de junho de 1982) é uma modelo e atriz brasileira, que ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5. Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo, quando foi agraciada pelo autor de novelas Manoel Carlos com o convite para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Porém, antes de sua estreia nos folhetins globais, fez participações nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros e trabalhou como repórter do Caldeirão do Huck. Após quase um ano de negociações, posou nua para a edição brasileira da revista Playboy, estampando a capa da edição do 30º aniversário da revista. A edição da revista foi a mais vendida entre os anos de 2005 e 2010, com 563.865 exemplares.. Porém, Grazi declarou que não faria esse tipo de trabalho novamente. 




















Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quando vi Grazielli nua pela primeira vez pensei: linda, mas comportada. Ensaio austero. Outras olhadas e pensei melhor: é 1 mulherão. E Cauã a perdeu... É capa da Vip de março, vem forte e busca paz. Todos nós buscamos paz, linda Grazi, você é a paz de muitos olhos.

    ResponderExcluir
  2. Delícia se escreve com acento agudo no I da sílaba -lí-. A contração deve concordar com o substantivo. Portanto, o correto é "das novelas". Após a vírgula, usa-se letra minúscula no caso do mês de agosto.
    Grazielli Massafera foi ótima nas fotos. A melhor foto de Grazielli foi a undécima, em que ela segura o coelho no ombro direito totalmente nua. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  3. grazi e pra se guardar na gaveta lindaa

    ResponderExcluir
  4. Aff. Ate num site de punhetero tem um que paga de letrado.

    ResponderExcluir

Comente aqui