linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Playboy 32 Anos - Capa: Íris Stefanelli, A Musa da Big Brother Brasil 7! - Edição Especial 32º Aniversário, Agosto 2007

 Confira as fotos da musa do Big Brother Brasil 7,  Íris Stefanelli, capa da Playboy especial de 32º aniversário, agosto 2007!


Irislene Stefanelli (Tupã, 23 de julho de 1979), mais conhecida pelo seu nome artístico Íris Stefanelli, é uma atriz, repórter, apresentadora de televisão e de rádio brasileira. É graduada em artes cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena, São Paulo. Após sua participação no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, passou a integrar a equipe de apresentadores da RedeTV! em julho de 2007. Além da televisão, participou como apresentadora na rádio Transamérica Pop no período de março a julho de 2008 e atuou no teatro, nas peças A Invasão (Dias Gomes), A Gaivota (Anton Tchekhov), As Desgraças de uma Criança (Martins Pena), Terror e Miséria no Terceiro Reich (Bertolt Brecht) e Hamlet-Machine (Heiner Müller). Foi a personalidade que reuniu mais internautas simultaneamente no chat da Globo.com em 2007, batendo recorde também no site Paparazzo. Realizou um trabalho de nu artístico para a Playboy brasileira, estampando a capa da edição de aniversário, sendo a campeã de vendas da revista em 2007. Os blogs e sites dedicados a "Siri" (o nome Íris ao contrário) – como foi apelidada na adolescência – são recordistas de visitas na Internet brasileira. Recebeu vários prêmios, ganhando três vezes o Prêmio Mãos e Mentes que Brilham (2008, 2009 e 2010), duas vezes o Trófeu Mulher, Linda Mulher (2008 e 2011), o Prêmio Personalidade (2007 e 2008) e o Troféu Super Cap de Ouro, nas categorias Revelação (2008) e Apresentadora (2009). Íris sonhava em trabalhar na televisão desde criança, e, após se tornar apresentadora, comentou:
Sempre quis isso e sempre acreditei no meu potencial. Hoje estou vendo que acreditar em você é a melhor forma de alcançar seus sonhos.






















Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Playboy que fico triste por não ter. Parabéns rainha Íris!

    ResponderExcluir
  2. Recentemente tive a chance e não hesitei: comprei a Playboy de Íris. A compra foi uma alegria e ver o ensaio mais ainda. Siri fantástica!

    ResponderExcluir
  3. iris stefanelli,eu tenho e guardo com carinho linda que corpo sirizão

    ResponderExcluir
  4. Queria chupar essa perereca peludinha kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Iris Você é Uma Mulher Loira de Bunda Cheirosa ou Fedorenta e Gostosamente sexy. Huuummmmmm Que Bunda Toda cheirosa e fedorenta.

    ResponderExcluir
  6. Caipira deliciosa , adoraria ver um strip tease dela

    ResponderExcluir

Comente aqui