linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Playboy 33 Anos - Capa: Carol Castro - Edição Especial de 33º Aniversário, Agosto 2008

Confira as fotos da musa das novelas, Carol Castro, capa da Playboy Especial de 33º aniversário, agosto 2008!
Confira as fotos da musa das novelas, Carol Castro, capa da Playboy Especial de 33º aniversário, agosto 2008!
Carolina Osório de Castro, mais conhecida como Carol Castro (Rio de Janeiro, 10 de março de 1984), é uma atriz brasileira. Fez dois ensaios sensuais para o site paparazzo: o primeiro em 2003 e o segundo em 2005; e foi capa da revista Playboy, em agosto de 2008, mês em que a revista completou 33 anos de sua edição brasileira. O ensaio foi realizado em vários pontos históricos da cidade de Salvador. Numa das fotografias, apareceu segurando um crucifixo, o que gerou protestos dos católicos. O caso virou matéria do jornal italiano La Repubblica, dizendo que novas edições da revista com a foto em questão foram proibidas por decisão judicial. A ação foi aberta pelo Instituto Juventude Pela Vida, do Rio de Janeiro, e por um padre de Goiás. A decisão do Juiz Oswaldo Peixinho, da 29ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou que a Editora Abril estava proibida de realizar ensaios, com quaisquer modelos, utilizando motivos religiosos. A editora também foi proibida de utilizar a referida foto, da Playboy, em outras revistas do grupo. A revista, justificou a foto em questão: "É simples: no ensaio inteiro, ela representa personagens de Jorge Amado. Foi tudo no contexto da personagem". Já Carol Castro desculpou-se: "Peço desculpas se ofendi alguém" Interpretou um dos papéis principais da novela Escrito nas Estrelas, a jovem estudante de psicologia Mariana. O ensaio de Carol Castro para a revista Boa Forma de junho de 2010 provocou polêmica, pois nas fotos passadas por tratamento no Photoshop, é possível ver que não apenas a tatuagem que a atriz tem embaixo do umbigo foi removida, mas tiraram imperfeições de sua barriga. O assunto chegou a ser o mais comentado no Brasil após a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, publicar a foto sem a correção. 






































Confira suposta foto que foi publicada na revista Boa Forma que passou por tratamento no photoshop removendo a tatuagem!
Confira suposta foto que foi publicada na revista Boa Forma que passou por tratamento no photoshop removendo a tatuagem!


Gostou das fotos? Então comente!
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. o melhor olhos de ressaca e lagartos que ja vi

    ResponderExcluir
  2. Carol nao é so boa atriz,é linda tbm,corpo

    ResponderExcluir
  3. So a playboy para proporcionar a imagem de uma mulher tao linda assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho da playboy que concretizou

      Excluir
  4. cansado so de playboys então da uma olhada www.santoinferninho.com

    ResponderExcluir

Comente aqui