linha vermelha

¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

iconessociais

sábado, 7 de abril de 2012

Playboy - Capa: Fernanda Paes Leme, A Rosário de América! Edição Dezembro 2005

 Confira as fotos da deliciosa e ousada musa da novela Salve Jorge, Fernanda Paes Leme, capa da Playboy de Dezembro de 2005!
Fernanda Miranda Paes Leme de Abreu (São Paulo, 4 de junho de 1983) é uma atriz brasileira. Filha do narrador e comentarista esportivo Álvaro José, iniciou sua carreira ainda criança com participações em campanhas publicitárias. Entretanto, seria revelada somente no seriado Sandy & Junior, da Rede Globo, em que fez seu primeiro trabalho como atriz profissional. Interpretou Paty, uma adolescente mimada, personagem que fez durante quatro anos. Finalizando esta série, participou do Sítio do Pica Pau Amarelo, da novela Agora É Que São Elas, e da minissérie Um Só Coração, todos exibido pela mesma emissora.
Seria apenas na novela América, de 2005, que Fernanda conseguiria se destacar mais; atuando logo depois na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes e na novela Desejo Proibido. Também em 2007 estreou no cinema com o longa metragem O Homem Que Desafiou o Diabo. Em 2009 Fernanda participou da novela Paraíso. A atriz, logo depois, conseguiu o papel de Dona Flor, no espetáculo teatral Dona Flor e Seus Dois Maridos, substituindo Carol Castro. Realizou vários ensaios sensuais para o site paparazzo, para a revista VIP e para a edição brasileira da revista Playboy, em dezembro de 2005.
Em 2011, participou da telenovela Insensato Coração.


Fernanda Paes Leme nua em cenas do filme O Homem que Desafiou o Diabo







































Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Admito que essa é a minha garota favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se de todas aqui,ela é a sua predileta,é porque é muito gostosa mesmo.

      Excluir
    2. Entre a vírgula e a próxima palavra, dá-se o espaço.

      Excluir
  2. Muito bom gosto.

    Curto essa gostosa desde a época do dominical "Sandy e Júnior". Essa edição de 2005 foi uma realização. Que gata! ...

    ResponderExcluir
  3. tesuda!!! te chupava todinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre inicia-se o comentário com letra maiúscula. Após o ponto de exclamação, usa-se a inicial maiúscula.

      Excluir
    2. Mano ci vc naum percebeu nos estamos na internet nao numa aula de portugues e outra coisa cada um escreve do jeito q quiser seu troxao

      Excluir
    3. Olha aqui, você me respeite! Eu não sou trouxa. O notebook é meu e eu corrijo quem eu quiser.

      Excluir
  4. O pronome indefinido deve concordar com o adjetivo. Portanto, o correto é "todos exibidos". Paparazzo, como nome de site, se escreve com P maiúsculo.
    Fernanda Paes Leme foi ótima nas fotos. A melhor foto de Fernanda foi a 9ª, em que ela toma banho na tina d'água. Eu amo a bunda feminina.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião é uma das atrizes mais gostosas da TV brasileira

    ResponderExcluir

Comente aqui